Saiba como aderir ao Manifesto em Defesa da Democracia

A partir deste momento, o editor deixará de receber adesões ao Manifesto em Defesa da Democracia, cujos nomes estão todos listados logo abaixo, em matéria específica sobre o assunto.

. Até as 19h, o editor já tinha registrado a adesão de 32 leitores gaúchos e brasileiros, entre os quais personalidades como Lya Luft, Dagoberto Godoy, Luiz Millmann, Guilherme Villela e Ruy Lopes, entre outros.

. A partir de agora, faça sua adesão diretamente no site que trata do Manifesto em defesa da Democracia:

http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/

9 comentários:

Anônimo disse...

A adesão de somente 32 leitores, Políbio? Tá ruim, heim?

Anônimo disse...

Calma ptsóide, vá buscar a tua turma terrorista.
Aqui não é teu lamaçal de corrupção.

Anônimo disse...

Já é um bom começo. Agora rumo a virada...

Anônimo disse...

"Criei este blog para expor a maior de todas as demências.

Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes. Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras. Por mais que se ache competente, uma pessoa ou grupo não é capaz de construir uma sociedade melhor por decreto. O revolucionário é um psicopata/sociopata e quando parte para a ação política torna-se também o maior de todos os criminosos. Para o bem da humanidade, a revolução precisa ser extirpada como a um câncer como diz Olavo de Carvalho."

Mais aqui:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Segundo Reinaldo Azevedo 4500 pessoas já haviam assinado o manifesto on-line até as 20h30min de ontem, eu já assinei também. Hoje é o dia que o PT e seus asseclas escolheram para pisotear a democracia. Eleitores, reajam!

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como boca-a-boca,esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informema as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Pedindo um inuto de atenção e licença,perguntem:Você ou vocês sabem quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O Nobre Estado do RS me parece paradoxal em suas atitudes....quer elejer um terrorista déspota em vez de elejer Fogaça,um homem que no Senado Federal,ao lado de Simon,sempre honrou esse valoroso Estado.Irmãos gaúchos,nuncam esqueçam dos Lemas Liberdade,Igualdade e Humanidade,ensinamentos da Revolução Farroupilha,que uniu nossos Estados,RS e SC contra o poder central.Nunca esqueçam da luta de Bento Gonçalves e Giuseppe Garibaldi pela nossa libertação dos opressores....acorda Rio Grande do Sul....diga não à terrorista Dilma,que tantos prejuízos já causo a economia gaúcha quando secretária de Estad,diga não ao déspota cachaceiro Lula,e,consequentemente,diga não a Tarso Genro...

Anônimo disse...

Almirante Kirk = Ameba unicelular (perdão pela dupla redundancia).

Anônimo disse...

RESPOSTA AO esquerdopata,às 11:39:


"dupla redundância"???!!!Vai ser burro assim lá na casa lulo-petista,hehe!E a ausência do acento circunflexo na palavra "redundancia",seu analfabeto???!!!Em um linha,você produziu dois cocôs,hehe!

Ah,outra coisa:não posto comentários para agradar nem para ser agradável!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/