Denúncia da Folha: TCE do RS, sem respeitar a ética jornalística, antecipou cópia para Dilma se defender.

Além de tentar travar ilegalmente o acesso do repórter Silvio Navarro ao inteiro teor das auditorias e julgamentos das contas de Dilma Roussef na secretaria de Minas e Energia do RS, o Tribunal de Contas do Estado permitiu-se praticar outro papel muito feio:

- É que o diretor Edilberto Machado Mendonça Neto, no dia 8, avisou Dilma Roussef das intenções da Folha de S. Paulo e mandou cópia para ela todas as cópias do material que entregou ao repórter.

. Eis o despacho de Mendonça Neto:

- Informo ao requerente que a sra. Dilma Vana Roussef será cientificada do que está sendo solicitado e do inteiro teor do que foi entregue à Folha de São Paulo.

. O assessor de imprensa do TCE é o jornalista Marcos Rolim, ex-deputado do PT.

. A decisão submissa do TCE, permitiu que a candidata tomasse conhecimento antecipado do que iria publicar o jornal, o que fez de fato. Assim, a surpresa que parece ter demonstrado perante os jornalistas, não passou de jogo de cena.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem da Folha.

CLIQUE AQUI para examinar a destemperada entrevista de Dilma Roussef, “surpresa” com o teor das acusações da Folha.


5 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Temos que desmanchar estes ninhos, infestados de serpentes...

Anônimo disse...

O que esta folhetim de m...quer por aqui? Tá pensando que está naquela paulicéia imunda...

LANDER disse...

Uma vez Petista, sempre ordinários, incestuosos e beligerantes, mas ... a natureza das coisas organiza sempre tudo, não esqueçamos que o Sr. Marcos Rolim escreve na ZH quase todo o domingo, sobre direitos humanos, os deles, e agora mais recentemente sobre nada!

Anônimo disse...

O TCE? O QUE É ISSO E O QUE FAZ PELO BRASIL DEMOCRÁTICO?

Anônimo disse...

Familia unida, é até a morte, como já diziam os SICILIANOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/