Além de tentar travar ilegalmente o acesso do repórter Silvio Navarro ao inteiro teor das auditorias e julgamentos das contas de Dilma Roussef na secretaria de Minas e Energia do RS, o Tribunal de Contas do Estado permitiu-se praticar outro papel muito feio:
- É que o diretor Edilberto Machado Mendonça Neto, no dia 8, avisou Dilma Roussef das intenções da Folha de S. Paulo e mandou cópia para ela todas as cópias do material que entregou ao repórter.
. Eis o despacho de Mendonça Neto:
- Informo ao requerente que a sra. Dilma Vana Roussef será cientificada do que está sendo solicitado e do inteiro teor do que foi entregue à Folha de São Paulo.
. O assessor de imprensa do TCE é o jornalista Marcos Rolim, ex-deputado do PT.
. A decisão submissa do TCE, permitiu que a candidata tomasse conhecimento antecipado do que iria publicar o jornal, o que fez de fato. Assim, a surpresa que parece ter demonstrado perante os jornalistas, não passou de jogo de cena.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem da Folha.
CLIQUE AQUI para examinar a destemperada entrevista de Dilma Roussef, “surpresa” com o teor das acusações da Folha.
5 comentários:
Temos que desmanchar estes ninhos, infestados de serpentes...
O que esta folhetim de m...quer por aqui? Tá pensando que está naquela paulicéia imunda...
Uma vez Petista, sempre ordinários, incestuosos e beligerantes, mas ... a natureza das coisas organiza sempre tudo, não esqueçamos que o Sr. Marcos Rolim escreve na ZH quase todo o domingo, sobre direitos humanos, os deles, e agora mais recentemente sobre nada!
O TCE? O QUE É ISSO E O QUE FAZ PELO BRASIL DEMOCRÁTICO?
Familia unida, é até a morte, como já diziam os SICILIANOS.
Postar um comentário