"TV Lula" contrata empresa que emprega filho de Franklin


Clipping

Jornal O Estado de S.Paulo - 22 de setembro de 2010

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do governo federal, contratou por R$ 6,2 milhões uma empresa que emprega o filho do ministro da Comunicação Social, Franklin Martins, presidente do Conselho de Administração da estatal, conhecida como “TV Lula”.

A Tecnet Comércio e Serviços Ltda. venceu, no penúltimo dia de 2009, a concorrência para cuidar do sistema de arquivos digitais da EBC, um dos grandes projetos do governo.

E-mails da própria EBC obtidos pelo Estado mostram que o ministro Franklin Martins pediu “prioridade zero” para o assunto, embora pareceres feitos em dezembro alertassem quanto à falta de recursos orçamentários para o projeto.


CLIQUE aqui para ler a materia completa no Estadão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Na era PeTralha tudo acaba em assunto de "famiglia".

Arno Edgar Kaplan disse...

A prioridade era encher o bolso deles... Como são egoístas estes comunas!

Anônimo disse...

Algué duvida, é como o Fernando henrique disse é um Governo de pua oco, carcomido pelo cupim. Onde se aperta aparece a vigarice!!

Anônimo disse...

Muita proteção tinha que ter sujeira com este também empregando o filho, este amorim envergonha a classe,assim nunca vai sobrar para pagar os aposentados um roubo a traz do outro.

Anônimo disse...

Da se se ver com todos estes escandalos e roubos dentro deste governo espurio que o Brasil seria rico com o que arrecada do povo, ou seja, cerca de 40% do PIB. So que devolve ao mesmo povo servicos de quarto mundo, pois o resto do dinheiro e todo gatunado! Da para se ter uma ideia do que deve ser o patrimonio oculto do Lula51 e de sua trupe de larapios!

Anônimo disse...

MEU DEUS, QUANTA ROBALHEIRA.
TÁ UM MILHÃO A ZERO PROS BANDIDOS.
SÓ DÁ SODOMA, E GOMORRA.
DÁ UMA OLHADINHA PARA O BRASIL. AINDA TEM GENTE BOA AQUI.
NEM TODOS SÃO SAPATÃO E BANDIDO.
TEM CRISTÃOS COM FAMÍLIA; TEM MULHERES E HOMENS DE BEM.
AJUDE-NOS.
NEM TODOS SÃO PAGÃOS E PERVERSOS.
AJUDE-NOS.

Anônimo disse...

MAS O FILHO DO LULA FICOU RICO SÓ COM A AJUDA DO PAI!!!GANHOU UMA EMPRESA DE TELEFONIA DE CELULAR É POUCO OU QUEREM MAIS!!!

Anônimo disse...

Tudo está em familia, padrinho, sobrinho e os afilhadinhos.

Familia Don Luis Ignacio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/