Lula chama Silvio Santos a Brasília

Lula chamou Silvio Santos a Brasília para uma conversa inesperada. No começo da tarde, preterindo a agenda com o presidente do Banco Central, Lula recebeu o dono do SBT.

. Ninguém sabe do que se trata, mas imagina-se.

- Lula resolveu abrir guerra aberta contra os donos e jornalistas de rádios, jornais e TVs do Brasil, lançando seus cães de guerra do PT e da CUT contra a mídia. O presidente violou a liturgia do cargo para defender de forma selvagem a candidatura de Dilma Roussef, colocando-se diretamente na linha de tiro e enfrentando enorme desgaste político e institucional.

12 comentários:

Anônimo disse...

E de um absurdo total este Pais continuar nas maos desta besta ignorante e que quer atirar esta Nacao de voltas as trevas do atraso ideologico e ditatorial!

Anônimo disse...

Quem vai ter coragem de acabar com toda esta palhaçada do lula, antes que ele acabe com a democracia, tem que mandar internar pois o lula esta ficando louco e fazendo qualquer coisa para não perder o poder e disser que ele é quem manda, isto é coisa de pessoa com um grau de loucura muito alto.

Anônimo disse...

Segundo o jornaleco conhecido como ZH, Silvio Santos teria ido a Brasilia para pedir a Lula R$ 12.000,00 (doze mil reais) para o Teleton. Ah... Me engana que eu gostIUuuuu. Caramba, esta foia a desculpa mais esfarrapada que eu já vi na minha vida, nem meu filho de 5 anos acredita nisto!

Anônimo disse...

vai ver Lula quer garantir uma vaga de "Consultora Jequiti" para sua futura ex-candidata...

Anônimo disse...

Lula fede. Silvio Santos idem. Não pode ser boa coisa este encontro. Os dois tem em comum a negação da paternidade de filhos sangüineos, o do Silvio Santos é gaúcho inclusive.

Anônimo disse...

Isto me cheira que alguém vai dar alguma concessão para outro alguém fazer o que elle pede.

Anônimo disse...

E eu pergunto:

Se a Dilma Carabina tem toda a votação que as pesquisas dizem ter, por quê todo esse desespero?

Acorda oposição... Acorda PSDB, que a coisa é bem diferente do que parece. Vamos a luta, gente, que dá prá ganhar esta eleição e tirar esta tirania do governo.

Anônimo disse...

VIU POLÍBIO, COMO TEM IMPRENSA CHAVISTA STALINISTA NO BRASIL.
É A FAMOSA IMPRENSA COMPRADA LIVRE.

Anônimo disse...

O LULA quer aumentar sua popularidade ou quer virar ouro!!! disem que tudo que "SILVIO SANTOS TOCA VIRA OURO" este nosso Brasil é um balcão de negócios,negociatas,mensalão,dinheiro em cueca,filhos de ministra ganhando vantagem em nome de DILMA? que país é este? vão votar em Dilma? com José Dirceu no pacote!!! vão votar em Tarso? e levar sem terra no pacote? "PT" PARTIDO DOS TERRORISTA!!!

Anônimo disse...

Este como os daqui, seus colegas de midia, gostam é de muito dinheiro, dólares de preferencia.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20:25,todos gostamos de dolares,só que uns ganham trabalhando,outros,mamando.

Anônimo disse...

Boa resposta,caro "Anônimo",às 23:05!

Lembro o que disse o filósofo Olavo de Carvalho,referindo-se ao brasileiro típico:o brasileiro é o indivíduo mais dinheirista do planeta,hehe!!!

O que mais há por aqui são indivíduos INVEJOSOS do sucesso alheio!!!Veja o tal de antiamericanismo,por exemplo,hehe!!!


Se INVEJA matasse,haveriam pouquíssimos brasileiros vivos...Eita povinho de merda!!!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/