Industriais de Caxias reúnem 20 candidatos locais.

A poderosa Câmara da Indústria e Comércio de Caxias do Sul (Caxias é o segundo município mais importante do RS) não disse que privilegia, mas foi o que fez nesta terça-feira ao reunir no seu CIC Debate os 20 candidatos à Câmara e à Assembléia que moram na cidade.

. Muitos municípios fazem campanha aberta para que seus eleitores votem em candidatos locais.

. É o que costuma fazer Caxias (até nos negócios). Eis os debatedores:

-Deputado federal: Kalil Sehbe (PDT), Mauro Pereira (PMDB), Ruy Pauletti (PSDB), Jane Andreola Oliboni (PP), Gilberto Pepe Vargas (PT), Arino da Rosa Maciel (PSOL), Maria Neli Ferrante (PSB), Assis Melo (PCdoB).

- Deputado estadual: Vinicius Ribeiro (PDT), Maria Helena Sartori (PMDB), José Antônio Adamoli (PSB), Daniel Borghetti (PSDB), Marisa Formolo (PT), José Carlos Gollo (PSOL), Waldemar de Lima (PTB), Guiomar Vidor (PCdoB), Aurora Jesus de Oliveira (PSOL), Marcos Daneluz (PT), Márcia Ramos (PP), Alceu Barbosa Velho (PDT).

2 comentários:

Anônimo disse...

Putz!!!A maioria dos candidatos representantes da próspera Caxias do Sul são comunas,rsrsrs!

Lamento por Caxias e demais prósperas regiões italianas no RS,mas seus habitantes são muito dedicados e esforçados para TRABALHAR e GANHAR DINHEIRO - o que é bom,positivo,digno de nota e respeito,registro -,não,INFELIZMENTE,para ESTUDAR e se INTERESSAR por questões de natureza política,filosófica,histórica,teológica etc,como,aliás,acontece com as demais etnias aqui presentes no Brasil!!!

Como já disse o filósofo Olavo de Carvalho,referindo-se aos empresários bananeiros:quanto mais dinheiro no bolso,mais merda na cabeça...

Com pesar,

Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Criei este blog para expor a maior de todas as demências.

Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes. Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras. Por mais que se ache competente, uma pessoa ou grupo não é capaz de construir uma sociedade melhor por decreto. O revolucionário é um psicopata/sociopata e quando parte para a ação política torna-se também o maior de todos os criminosos. Para o bem da humanidade, a revolução precisa ser extirpada como a um câncer como diz Olavo de Carvalho."

Mais aqui:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/