Campanha política não chegou ao RS.

No RS, para deleite do sr. Tarso Genro, não tem campanha eleitoral – nem estadual e nem nacional.

- A política gaúcha foi pasteurizada. Apenas bons gestores e bons obreiros desfilam pelo picadeiro da telinha, cada um buscando o melhor lugar em Porto Alegre, no RS e no Mundo.

8 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

E o falso profeta - carinha de anjo - passando, por verdadeiro...

Ricardo disse...

Tarso??? Ninguém merece !!!
O gaucho esta perdendo a tradiçao de povo politizado e culto ???

Anônimo disse...

O Tarso vai investigar todos nós? vai governar para os sem terras? vai comandar como o governo Olivio? vai dizer a brigada militar que um sem terra vale mais que 2 brigadiano como dice o Bisol no governo Olivio? vão danificar predio públicos com os sem teto? CHEGA EU VOU DE FOGAÇA 15!!!!

Anônimo disse...

Os petralhas de volta governando o estado, ninguém merece. Esse comunista e amigo de terrorista italiano - serão mais 4 anos de atraso, igual ao governo Olívio, um desastre...

Mordaz disse...

Se cair as pesquisas e houver ameaça de segundo turno vamos ouvir aquele berreiro da minoria petista que querem ganhar antes da hora.

Sempre foi assim. Até quando perdiam. Como foi o governo paralelo do Lula, criado em 1990 depois da derrota para Fernando Collor de Mello em 1989; ou o Fora FHC, três meses depois de ter ganho no Primeiro Turno. Quem foi berrar pedindo o golpe: Tarso Genro e José Dirceu.

Por sinal, não se pergunta para Tarso qual a origem do dinheiro nas cuecas e dos aloprados que a Polícia Federal aparelhada por ele investigou!

Uma vergonha clara ao sindicato dos Policiais Federais abrir o voto para ele, mostrando a pelegada escancarada!

Anônimo disse...

"Criei este blog para expor a maior de todas as demências.

Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já nascidos e, portanto, sabemos o que é o certo e também o que é melhor para todos". Os revolucionários querem mudar o mundo e sempre conseguem: o "novo mundo" e o "novo homem" são infinitamente piores que os existentes. Os revolucionários destroem tudo e todos, pois querem, por definição, que todos sejam como eles. É isto ou a morte, mesmo que "em vida". A cultura revolucionária é a maior desgraça de todos os tempos e a maior de todas as mentiras. Por mais que se ache competente, uma pessoa ou grupo não é capaz de construir uma sociedade melhor por decreto. O revolucionário é um psicopata/sociopata e quando parte para a ação política torna-se também o maior de todos os criminosos. Para o bem da humanidade, a revolução precisa ser extirpada como a um câncer como diz Olavo de Carvalho."

Mais aqui:

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/


Almirante Kirk

Anônimo disse...

PERGUNTO AO caro "Ricardo",às 17:56,autor da frase:"O gaucho esta perdendo a tradiçao de povo politizado e culto ???"

Ora,ora,caro Ricardo,DESDE QUANDO ocorreu tal MILAGRE de o povo gaúcho ter sido politizado e culto???!!!

lembro-o de um FATO:"politizado" significa ser ESCLARECIDO,não simplesmente optar por um partido ou ideologia,a exemplo do que ocorre com torcedores de times de futebol!E,salvo melhor juízo,tal FATO nunca foi verificado entre a espécie humana,hehe!Podemos falar de indivíduos politizados,mas não de massa politizada - esta,via de regra,parva e ignara!!!

Espero que você não seja um bairrista,algo que turva o reto entendiemnto da REALIDADE...


Almirante Kirk

Anônimo disse...

DEVE-SE militar,ir às ruas,fazendoo trabalho conhecido como boca-a-boca,esclarecendo as pessoas sobre pontos VITAIS para os eventuais eleitores,em sua maioria cristãos,logo contrários ao crime chamado ABORTO,para votarem na candidatura José Serra/Índio da Costa,os quais são contrários ao ABORTO e eventuais plebiscitos favoráveis à DEScriminalização,ou seja,da LIBERAÇÃO do mais covarde,vil e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados contra um ser inocente,o quel nem nasceu ainda...

DEVE-SE INFORMAR AS PESSOAS QUE TANTO a candidata Marina Silva(PV) como a candidata Dilma(PT),são FAVORÁVEIS ao ABORTO,as quais ACEITARAM a realização de plebiscitos sobre a LIBERAÇÃO TOTAL do ABORTO,o qual é,repito,o mais COVARDE,VIL e ABOMINÁVEL dos crimes já praticados pela INSENSATEZ humana contra um ser vivo inocente,o qual AINDA NEM NASCEU!!!!!!!


Se vocês gostam e aprovam um ABORTO,então votem em Dilma(PT) e em Marina Silva(PV)!

Agora,se vocês SÃO CONTRA o ABORTO,então votem na chapa formada pelos candidatos José Serra(PSDB) e Índio da Costa(DEM),os quais se COMPROMETERAM,ou seja,empenharam a sua palavra - Índio da Costa até assinou o compromisso de evitar qualquer tentativa de descriminalização do Aborto!!!

Informema as pessoas,parentes,amigos;colegas,vizinhos;conhecidos e,PRINCIPALMENTE,desconhecidos!
Abordem as pesasoas com um sorriso seguido de um BOM DIA,BOA TARDE,BOA NOITE!Pedindo um inuto de atenção e licença,perguntem:Você ou vocês sabem quais são os candidatos favoráveis ao ABORTO?!

Lembrem-se:PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Boa sorte,amigos!!!



VOTE CONTRA O ABORTO,vote Serra 45

VOTE A FAVOR DA VIDA,vote SERRA 45


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/