Lula defende controle da imprensa

Durante solenidade de inauguração de trecho da Ferrovia Norte-Sul nesta terça-feira – que custou R$ 821 milhões – no Tocantins, o presidente Lula disse que a liberdade de expressão, "deve ser respeitada”, mas acrescentou: “os veículos de comunicação têm que ter controle”.

12 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Ah, os comunas, com o " controle " deles... Estes safados não sabem, que Deus fez o homem, livre?

Anônimo disse...

o Ditador tem de ser freado

Anônimo disse...

O apedeuta deveria tentar controlar a sua língua!!!Esse sociopata bananeiro está se superando,NEGATIVA e DESTRUTIVAMENTE,é claro,a cada dia!!!
E uma CAGADA atrás de outra!!!

Eventuais petistas com algum pingo de vergonha na cara já devem ter se suidado todos,hehe!!!Só mesmo um cara-de-pau para ser simpatizante e eleitor de semelhantes semoventes da política esquerdopata bananeira(perdão pela redundância)!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Apedeuta,vulgo "Lula",POR QUE NÃO TE CALAS???!!!



Almirante Kirk

@MyrianDauer disse...

E eu acho que o presidente é que tem que ter controle… Ou isso, ou alguém precisa controlar o presidente! Quem poderia ser? O judiciário?
Vcs que entendem do assunto: o judiciário precisa ser provocado para tomar uma atitude contra tais abusos?

Anônimo disse...

Quer calar a imprensa para que ninguém saiba das coisa erradas ,não tem quem possa acabar com este desmando do lula, faz campanha sem se licenciar, onde anda o judiciário que não faz nada, tão recebendo para ficarem calados,a que ponto chegou o nosso país deve ser o fim dos tempos.

Anônimo disse...

Cara "@MyrianDauer",infelizmente os homens que integram instituições e funções de grande responsabilidade constitucional,ou estão capadaos ou carecem de testosterona!!!
Falta-nos representantes do que era conhecido como Direita,homens com coragem,inteligência,cultura,honra,dignidade etc!!!
Hoje,o que constitui o pensamento de direita ou conservador,é o resto do resto,ou seja,é um arremedo do que deveria ser A direita!!!
O homem brasileiro,salvo exceções,está emasculado...Por isso que até agora nenhuma autoridade ou polítrico ou representante de organização ou entidade mandou o apedeuta,vulgo "Lula",calar a boca!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Os Presidentes da República é que deveriam fazer teste no bafômetro antes inaugurar obras e comícios. Este ai, o molusco, nunca mais poderia inaugurar nada as custas do erário público.

Anônimo disse...

cadeia, para ele

Anônimo disse...

VOTE NESTA PESQUISA MUITO INTERESSANTE:
http://www.inquiete.com.br/

Anônimo disse...

Pelo jeito o Presidente não acredita no controle que o Judiciário deve exercer sobre a imprensa com base na constituição e na lei vigente.
Certamente isto se deve ao fato do Judiciário não conseguir controlá-lo, em suas violações a liturgia do cargo.
Mas quem deve controlar o Presidente em suas violações a liturgia do cargo não é o Judiciário e sim o Congresso.
Ocorre que o Congresso está dominado pelo Presidente, pois como já vimos em diversas oportunidades nenhuma CPI consegue proceder as investigações que lhe competem em razão de aliados do Presidente impedirem qualquer votação de requerimentos que impliquem avanço nas investigações.
Resta as investigações da Polícia Federal que esta sob o controle do Presidente; e as investigações da MPF, um órgão independente mas que tem estado muito leniente com o Presidente.
Assim ele faz o que quer.
Resta apenas a Imprensa para divulgar as malfeitorias.
É nossa última esperança.
Em algum momento o povo acorda desta letargia.

Anônimo disse...

O SILVIO SANTOS É CONTRA A IMPRENSA LIVRE.
É BEM VELHO E SÓ QUER DINHEIRO.
DIGA PARA ELE QUE DINHEIRO NÃO VALE NO INFERNO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/