Yeda nega-se a debater no ambiente hostil do Cpers.

Será nesta sexta-feira o debate agendado pelo Cpers com os candidatos a governador do RS. José Fogaça, PMDB, e Tarso Genro, PT, estarão lá.

. Yeda Crusius não irá.

. Como as regras ainda não foram discutidas pelas equipes dos candidatos, o mais provável é que o debate não saia. A regra de situações análogas anteriores, tem sido a de pronunciamentos isolados de Fogaça e Tarso.

- O Cpers, sindicato aparelhado pelo PT e PSOL, R$ 50 milhões de orçamento anual, notabilizou-se por selvagem campanha de desestabilização do Governo Estadual, ponteada de ataques pessoais e familiares a Yeda.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Não perdem por esperar.

Mordaz disse...

Uma verdadeira manifestação fascista que tentou patrolar o governo da Yeda na base do porrete. Queria ver Lula enfrentar uma oposição como eles fazem com os outros, incivilizada e desleal.

Anônimo disse...

Correto YEDA.

FOGAÇA quer ser moido, que vá.

Anônimo disse...

Estes "professores" do CPERS são inúteis e fracassados, não tem condições morais e muito menos ainda intelectuais de serem mestres em sala de aula. Deveriam ser demitidos de seus cargos ou então pagarem para trabalhar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/