Juiz dá 2 horas para Receita liberar inquérito sigiloso sobre violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge.

Clipping da coluna Radar, Lauro Jardim, Veja

VAI SER UM ARRASA QUARTEIRÃO, PORQUE O DIRIGENTE TUCANO DESCOBRIRÁ FINALMENTE QUEM ESTÁ POR TRÁS DA QUEBRA DO SEU SIGILO FISCAL, VIOLADO PUBLICAMENTE NO ÂMBITO DO DOSSIÊ FORJADO CONTRA SERRA A PARTIR DO COMITÊ DE DILMA ROUSSEF EM BRASÍLIA. O MAIS IMPORTANTE É O SEGUINTE: A RECEITA FEDERAL TERÁ QUE ABRIR O INQUÉRITO QUE SÓ QUERIA ABRIR DEPOIS DAS ELEIÇÕES. A DECISÃO DO JUIZ TAMBÉM É EXEMPLAR, PORQUE ELA ACABA COM A IMPUNIDADE DE AGENTES PÚBLICOS E PRIVADOS QUE FAZEM O QUE BEM ENTENDEM, SUPONDO QUE ESTÃO FORA DO ALCANCE DA LEI, JUSTAMENTE PORQUE SE UTILIZAM DOS PRAZOS E CHICANAS JURÍDICAS ALONGADOS.

Eduardo Jorge acaba de conseguir no TRF de Brasília uma liminar para ter acesso integral ao inquérito sigiloso da Receita Federal que investiga a quebra do seu sigilo fiscal por funcionários do Leão.

Segundo o despacho do juiz, a Receita tem duas horas para liberar os dados. Neste momento, uma advogada de EJ está no ministério da Fazenda para buscar a papelada do inquérito.

19 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Uma nova era, em nossas vidas?

Anônimo disse...

Notaram que Renan Calheiros e Sarney andam escondidos? Aguardam o que para sairem das tocas?

Anônimo disse...

Pena que daqui a alguns minutos algum juizinho do STF, nomeado pelo Vigarista, cancela essa ordem....

Anônimo disse...

vai ser capa de Zero Hora amanha Sr Sirotsky?

Anônimo disse...

NÃO SE PODE DESISTIR

Anônimo disse...

Esse é o Brazzzzzil do LULA minha gente!

Anônimo disse...

Só creio que haverá eficácia prática desta sentença depois da Receita Federal entregar o ouro, no bom sentido. E que Deus te ouça Políbio, e seja mesmo um arrasa-quarteirão na candidatura da demônia terrorista-comunista. Mas só creio depois de ver, neste caso. O Judiciário já esta podre por dentro, não se iludam.

Anônimo disse...

Vcs vão ver o que é bom prá tosse, depois que a terrorista assumir. Hugo Chaves de saia. Me cobrem depois, espero estar redondamente enganado. Brasil, teu futuro é negro.

Anônimo disse...

já passaram as duas horas. dúvido que no Brasil exista macho para expor públicamente os podres do PT para a população. Nós aqui não chegamos a 1%

Anônimo disse...

espero que os "bocós" do PSDB saibam usar isto contra os "espertos" do PT...

Anônimo disse...

A direitalha está desesperada por encontrar algum escândalo. Só isto mesmo que pode dar algum ânimo para vocês nestas eleições.

Anônimo disse...

O que ganha eleição não é programa de TV/rádio em horário "gratuito". O que ganha eleição é comida na boca do povão. Coisa que vcs tiveram + de 500 anos para fazer e não foram capazes, por pura falta de competência. Agora aguentem décadas de domínio vermelho, por essa singela razão. E, depois, esses teus posts e teu twitter, só são lidos por quem já está definido, para um lado ou para outro. O eleitor, ou a massa de eleitores que define(m) a eleição está bem longe da tela de um PC. E o PT teve essa (simples) sacada, e pode se dar ao luxo de colocar como candidata a Dilma ou o João ou o Zé das Couves que leva de qualquer maneira.

Anônimo disse...

os mujahedins do PT atacam seu blog a noite! Passam o dia contando dinheiro para mandar par ao Sarney!!!!

Anônimo disse...

Sugiro perguntar aos "espertos" da esquerda gaúcha, em especial ao "democrata" Tarso Genro, quando virá a segunda fase de implantação da FORD em Guaíba, ele dirá que logo depois da implantação do metrô prometido pela Maria do Rosário! Quá, quá ,quá, este é o brasil "progressista" destes dinossauros de terceiro mundo.Mentem muito, mas para fazer, só copiam o FHC, esta é a realidade e felizmente tudo o que copiaram deu certo. Já o PAC 1, 2... até o PAC 171, não passam de farsas, tal qual o pré-sal que logo será piada em todo mundo, pois ele existe, mas somente o Papai Noel sabe como tirá-lo adequadamente de lá, antes disto vão quebrar a Petrobrás. Podem eleger quem quiserem mas nunca deixarão de ter a pobreza de espírito e principalmente moral que lhes são natas. É fácil o vileiro largar a vila, o difícil é a vila largar o vileiro.

Anônimo disse...

..

Duvido muito que Eduardo Jorge consiga alguma coisa, mas vamos ver o que um cidadão consegue contra a máquina petista de demolir reputações que tomou conta de todos os setores do estado brasileiro.

..

Anônimo disse...

PT ESTÁ ACABANDO COM A PETROBRAS.
SÓ QUEM PODE SALVAR A PETROBRAS É SERRA!

tcheqmate disse...

E essas duas horas...Já passaram ?
Começa a contar antes ou depois das eleições ???

CADÊ O RESULTADO ????

Sueli disse...

Em São Paulo, Lula está pedindo "fatos novos" para derrubar Alckmin: vem falso dossiê por aí. Tomara que esteja nas mãos de aloprados.

Justiniano disse...

O PT não passa de uma ARENA sem verniz e grife. Grande parte daqueles arenistas que apoiavam a ditadura e viviam as benesses do poder estão hoje no PT. Várias famílias que eram da ARENA são hoje petistas de carteirinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/