Opinião do leitor - Acabo de ver os programas na TV. Fico do lado de quem trabalha.


OPINIÃO DO LEITOR

Volto a escrever ao senhor porque está impossível de ver esta campanha presidencial e ficar calado. Há pouco, na propaganda eleitoral da tarde, assisti ao programa do Serra e comentava com minha esposa:

- Serra fala de estudar, fala de trabalhar, fala de esforço, competência, capacidade/capacitação, enfim de tudo aquilo que meus pais sempre ensinaram aos filhos, mas... e os pais dos outros, os pais que recebem bolsa-esmola, os pais que recebem tudo de mão beijada: eles vão sugerir trabalho, esforço e dedicação aos filhos ? Não, com certeza não. Esta gente não quer isto; quer é esmola, ajuda, auxílio, benefícios sem dar nada em troca.

. Trabalhar, produzir, esta parte fica conosco, com quem tem empresa, com quem tem emprego, com quem levanta cedo e precisa trabalhar duro, concorrer, lutar, vender, conquistar clientes e, tudo isto, no final, transforma-se em impostos para sustentar aqueles primeiros que adoram o programa do Lula e sua boneca recauchutada.

. Pois é Sr. Polibio: o programa da boneca é um amontoado de coisas sem nexo, frases sem início, meio ou fim. Sabe, igual ao que aprendemos na escola sobre redações: INTRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO E CONCLUSÃO. Meu filho de treze anos de idade tem mais maturidade cerebral que este fantoche do Lula.

Como é que pode ? será que este povo vai eleger isto prá presidente do Brasil ? parece surreal, fantasia, pesadelo sem que a gente consiga acordar.

Enfim, não tenho palavras suficientes para expressar o meu desconsolo com este estado de coisas

. Um forte abraço e que Deus continue iluminando a sua mente para transmitir a informação, a seriedade, serenidade e competência com as quais mantém o seu blog. Acesso ele constantemente (várias vezes ao dia, porque ele me dá forças para continuar batalhando pelo bem do Brasil e do Rio Grande).

.Carlos Huber, Santa Rosa, RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

É por isto que de tempos em tempos, alguém sugere e, com toda a razão, a república do Piratini. É separatista, mas seríamos pelo menos um país RICO. Não viveriamos de penico na mão. Não mandaríamos mais ouro em troca de missangas. E claro, acabaríamos com a farra dos nordestinos e outros tantos VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

É isso aí Carlos, eu tb perdi a esperança. O pior é o que essa terrorista vai fazer com o país. O Franklin Martins já tá preparando um projeto prá censurar a imprensa. Quero só ver a Rosane de Oliveira e sua pág-10 e seu blog. Vão calar a boca, pois sofrerão censuras como na venezuela do huguito. Vai sobrar apenas, jornalistas como o Políbio, Reinaldo Azevedo e mais meia dúzia de jornalistas sérios e honestos.

Anônimo disse...

Anonimo das 14.45 : É só propor um plebiscito sobre o separatirmo.
Para ver o que acontece.
No voto, no más...
Chega de levar na garupa um bando
de incopetentes.... Não nos envergonhemos de tocar no assunto. A coisa é seria.

Anônimo disse...

Porque será que o Lula tem que fazer os programas políticos da Dilma? É porque ela não tem inteligência suficiente para falar cinco minutos por capacidade própria. Os minutos que ela fala , são trechos escritos por marqueteiros, que ela tenta ler e assim mesmo não consegue fazer direito. Será que alguem assim tem condições de dirigir alguma coisa?

Anônimo disse...

Porque só o Lula faz o programa da Dilma? Porque ela ñão tem condições de fazer um programa de cinco minutos, por inteligência própria. Os minutos que ela fala são trechos escritos por marqueteiros que ela lê, e por sinal muito mal lido. Será que alguem com essa inteligência terá condições de dirigir um País?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/