"Casseta" revela: ministro da Propaganda de Lula ameaça com "recadinhos"
O humorista Marcelo Madureira, da programa "Casseta & Planeta", da Rede Globo, revelou que o ministro da Propaganda do governo Lula, Franklin Martins, tem o hábito de mandar recados e "recadinhos" para não fazerem piada sobre o presidente Lula e a situação em que se encontra o Brasil. A declaração do humorista foi exibida há pouco no programa "CQC", da Band, numa reportagem sobre o protesto dos humoristas contra a censura imposta pela legislação e a Justiça Eleitoral.
E ainda vai ficar pior se a Dilmá ganhar. Depois ainda fazem chacota com o que o Serra falou numa de suas palestras, onde denunciou a censura promovida pelo Governo. São duas formas de censura: uma é esta dos recadinhos do Franklin; a outra é contratando blogueiros e jornalistas com verbas públicas para eles publicarem só os elogios ao Governo e acusações contra os concorrentes. Mudando de assunto: Tenho notado na coluna da Rosane, quando ele se reporta aos candidatos nas eleições majoritários, que as notícias sobre Tarso e Dilma sempre são positivas, ao passo que quando se referem a Serra, Yeda, e demais concorrentes são apontados fatos negativos. Será isto correto?
Acabei de ler um informativo dos EUA. Lá estão tendo eleições para Senado se não me falha a memória. Obama fala nessa mensagem que os voluntários devem percorrer no mínimo 200.000 casas e conversar sobre os candidatos deles. No nosso Seria sobre Serra. Foi com esse trabalho , juntamente com o Twitter que Obama ganhou as eleições dos EUA. Ele mesmo disse. Ele mesmo responde aos twitteiros, em agradecimento até hoje. Serra e nós temos que seguir esse exemplo que deu certo.
3 comentários:
viva o lula viva a ditadura só falta mandar prender quem falar algo e ainda vai ficar muito pior.
E ainda vai ficar pior se a Dilmá ganhar.
Depois ainda fazem chacota com o que o Serra falou numa de suas palestras, onde denunciou a censura promovida pelo Governo.
São duas formas de censura: uma é esta dos recadinhos do Franklin; a outra é contratando blogueiros e jornalistas com verbas públicas para eles publicarem só os elogios ao Governo e acusações contra os concorrentes.
Mudando de assunto:
Tenho notado na coluna da Rosane, quando ele se reporta aos candidatos nas eleições majoritários, que as notícias sobre Tarso e Dilma sempre são positivas, ao passo que quando se referem a Serra, Yeda, e demais concorrentes são apontados fatos negativos.
Será isto correto?
Acabei de ler um informativo dos EUA. Lá estão tendo eleições para Senado se não me falha a memória.
Obama fala nessa mensagem que os voluntários devem percorrer no mínimo 200.000 casas e conversar sobre os candidatos deles. No nosso Seria sobre Serra.
Foi com esse trabalho , juntamente com o Twitter que Obama ganhou as eleições dos EUA. Ele mesmo disse.
Ele mesmo responde aos twitteiros, em agradecimento até hoje.
Serra e nós temos que seguir esse exemplo que deu certo.
Postar um comentário