CNT/Sensus: Dilma aparece com 46% e Serra com 28,1%

Pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) apontou nesta terça-feira liderança de Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial. Ela registra 46% da preferência do eleitorado, enquanto José Serra (PSDB), seu principal adversário na disputa pelo Palácio do Planalto, tem 28,1%. A ex-ministra Marina Silva (PV), por sua vez, aparece com 8,1% dos votos, conforme o levantamento.

. Na pesquisa anterior CNT/Sensus, divulgada no dia 5 de agosto, Dilma aparecia com 41,6%, Serra tinha 31,6% e Marina aparecia com 8,5% dos votos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Que país é esse? O cabeleireiro de D. Marisa dá declarações admitindo que sonega impostos e não assina a carteira de seus empregados, nada lhe acontece.
Nogueira Lopes

O Brasil é um país realmente muito estranho. Wanderley Nunes, o famoso cabeleireiro da primeira-dama Marisa Letícia em Brasília, diz que só não monta um salão no Rio, porque acha “um absurdo os empregados trabalharem de carteira assinada”. Wanderley é uma figura pública, dá uma declaração desse teor, os jornais publicam e não acontece nada, nenhum fiscal do Trabalho aparece no luxuoso salão dele, nada. Se fosse um empresário comum, sem ligação com o Poder, e fizesse uma declaração desse tipo, estaria liquidado.

Assim, não é surpresa que o Brasil tenha apenas 42 milhões de trabalhadores formais (com carteira assinada), e 65 milhões de informais, desenvolvendo atividades de toda sorte, a maioria totalmente marginalizada do ponto de vista social. Se a lei valesse para todos, certamente a situação iria melhorar

Anônimo disse...

ainda dá pra tentar!

Anônimo disse...

estranho que nunca fizeram tantas pesquisas como nesta última eleição. Tenho certeza que se as pesquisas fossem proibidas, ninguém saberia quem é Dilma.

Anônimo disse...

A próxima "pesquisa" apresentará a Mulher-Laranja com 367% e Serra com 15%....aguardem...

Anônimo disse...

quem foi pesquisado?

Anônimo disse...

como tem pesquisa mas é a dilma ou o lula que está com 46% e quantos entrevistados desta vez os mesmo 2700?

Anônimo disse...

Está pelada a coruja. A direita vai perder no 1º turno a eleição para uma neófita. Como vocês são incompetentes!

Anônimo disse...

Vamos arregaçar as mangas que estas pesquisas são todas compradas e dão esta vantagem prá pressionar os empresários a liberar verba prá campanha. è tudo falcatrua, gente! Vamo lá, vamo lá, que tá na metade do 1º tempo e depois tem mais todo o 2º tempo.

Airton

Anônimo disse...

Ora Sr. Anonimo das 14:30!

QUEM É DIREITA E QUEM É ESQUERDA em nosso BRASIL?

Por acaso não ves que empresário como Sr. TIGRE, representante da FIERGS está acertado com DILMA.

Anônimo disse...

Não existe e nunca existiu direita no Brasil.

Max Silva - Encruzilhada do Sul disse...

Tanto foi massacrado pelos governo de direita, que o pobre aprendeu a votar... Os caras não davam uma esmolinha! Queriam abocanhar tudo pra eles. Agora é tarde pro Serra dizer em sua campanha que vai "dobrar" o bolsa-família... Quando estiveram lá só trataram de vender o patrimônio público em nogociações, no mínimo, obscuras, e enriquereceram. Tivessem dado uma esmolinha...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/