Cpers, ofendido, diz que não quer Yeda em debate cabresteado sobre a sucessão ao Piratini.

Apenas duas horas depois de postada a informação deste site sobre o debate do Cpers, o sindicato mandou nota ao editor para dizer que não convidou Yeda para o debate de sexta-feira entre os candidatos a governador. É a primeira vez que o Cpers diz que só quer cabrestear a discussão.

. Diz a nota, no trecho final:
Durante quase quatro anos de governo, Yeda nunca quis sentar e discutir a educação pública com o CPERS. Portanto, não será agora, a convite do sindicato, que ocuparemos uma mesma mesa”, sentenciou Rejane de Oliveira, presidente do CPERS/Sindicato.

7 comentários:

Anônimo disse...

os Mujahedins do sindicato vão ter que aguentar mais 4 anos sem PaTrão para puxar o saco!!!! Yeda ou Fogaça, botem esta turma para trabalhar...

Anônimo disse...

A credibilidade do CPERS cresce cada vez mais; como rabo de cavalo.

Arno Edgar Kaplan disse...

Mas, quem é que quer dialogar, com estas cavalas?

Mordaz disse...

Faz todo sentido para um movimento com ideário fascista não ter princípios de liberdade. Lamentável que professoras sejam exemplo deste atraso.

Anônimo disse...

CPERS É DEUS!

Anônimo disse...

CPERGS é o legítimo sindicato pelego. No governo Olívio ficaram quietas sem fazer greve, depois de mais de 2 anos de governo ellas fizeram uma grevezinha de mentirinha. Comunistas...!!! a hora de vcs vai chegar.

RoyMustang disse...

O CPERS não quer discussão sobre educação, ele quer que os outros aceitem seu ponto de vista e ponto final! O resto é PURA bobagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/