Smartbuild reforça laços com fabricantes mundiais.

Na primeira semana de Setembro quem embarca para a Europa é Luciano Biedermann, diretor comercial da SmartBuild Inteligência Residencial. A empresa gaucha desenvolve projetos e infra estrutura de áudio, vídeo e automação residencial, além de comercializar as mais conceituadas marcas de equipamentos deste segmento.

. Segundo Biedermann, a visita tem como objetivo estreitar os laços com os fabricantes B&W (caixas acústicas), SIM2 (projetores de alta definição) e Clearaudio (toca discos analógicos), principais marcas comercializadas pela SmartBuild. As três fabricas se encontram respectivamente na Inglaterra, Itália e Alemanha e além das fábricas o tour de uma semana conta também com uma visita ao famoso estúdio Abbey Road, equipado com as famosas caixas B&W, comercializadas no Rio Grande do Sul pela SmartBuild.

. "Consideramos um dos bens mais preciosos de uma empresa as marcas que ela trabalha", destaca Biedermann. "As marcas escolhidas identificam a empresa e trazem garantia para os consumidores. Garantia de qualidade, sofisticação e personalidade".

. Mais detalhes sobre a SmartBuild no site http://www.smartbuild.com.br/ ou no showroom da empresa: Rua Álvares Machado, 10 - Petrópolis - Fone 3333-1712

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Senhor

Com relação ao seu "diagnóstico" sobre o SUS em Porto Alegre, em falência, gostaria de chamar a atenção para o estreitamento do debate feito pela mídia e seus "formadores de opinião".

Um público melhor informado não concordaria com a idéia de que ele se deve a um governo, seja ele o governo de Lula, de Yeda ou de Fogaça.

Infelizmente as eleições não estão servindo para se debater as causas "invisíveis" da estagnação do sistema de saúde, educação e segurança no RS.

Impressiona o imobilismo dos governantes e a histeria que começa a tomar conta da mídia. Enquanto isso a fuligem das queimadas no Centro Oeste e o mosquito da dengue passam a se incorporar em nossa paisagem urbana. E a imagem da cidade moderna como paraíso do indivíduo motorizado contrasta com a cruel mortandade do trânsito.

Bem que a crença dos que diziam que o aquecimento global é uma fantasia de "cientistas malucos" poderia ter se confirmado. Mas os sinais que a mãe terra nos envia não são nada tranqüilizadores, e já tem físico famoso dizendo que o melhor é apostar em outro planeta. E os que esperávamos tivessem uma resposta, se mostram mais obtusos, ou perdidos, que o avestruz que, segundo a lenda, esconde a cabeça no buraco com a esperança de que não o vejam.

É difícil acreditar que sem uma opinião pública bem esclarecida superemos os enormes desafios que os operadores esquizofrenicos da modernidade acelerada jogam sobre nós.

Sociólogo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/