Vice de Lula volta a ofender a filha

Clipping
Alencar volta a ofender a filha: "é chantagem"
Site Claudio Humberto - 24/08/2010

O vice José Alencar voltou a ofender a filha de 55 anos, que a Justiça decidiu ser dele com uma enfermeira em Caratinga (MG), dizendo-se vítima de “chantagem”. Ele – que recorreu da sentença ontem – já havia chamado de “prostituta” a mãe de Rosemary de Morais Gomes da Silva, que luta desde 2001 para que o pai a reconheça. Se fosse chantagem, ele não recusaria o exame de DNA que a Justiça ordenou.
A mulher chamada de “prostituta” por José Alencar jamais o incomodou por causa da filha, a quem educou bem e fez dela uma professora.

7 comentários:

Anônimo disse...

É esta laia de sem vergonha que preside o Brasil. Esperar o que???

Anônimo disse...

Mas este senhor o imaculado empresario Jose Alencar nao se diz um cristao de carteirinha. Veja so heim? Quando era um pobre e ignorante teve com um caso com esta senhora e agora, milionario da vez a chama de prostituta! Isto nao e coisa de cristao e sim de um membro nato da bandidagem que domina este pobre Pais sem futuro!

Anônimo disse...

Não te pareçe que quando um homem tenta difamar uma mulher com quem teve um contato íntimo e desprotegido é por que, certamente, ele é ainda pior e vale ainda menos do que o que diz sobre a mulher?

Anônimo disse...

O que esperar de um vice de lula não era tão bom como parece ainda vai sofrer muito.

Anônimo disse...

Pois é. Acho que ele é assim mesmo.
Mas certamente a companhia do seu líder deve ter influído bastante em sua conduta. Consta que o Grande Líder também renegou uma filha que teve, só a reconhecendo muito tempo depois, talvez até com o olhar no voto do povo.

Anônimo disse...

Deve ser por isto que nem o diabo quer carregar um sujeito desta laia.

SCHULTZ disse...

o Alencar vai morrer mais dia menos dia. E ai vai ter que acertar as constas com o Patrão Velho lá do alto. Homem sem-honra, só é bajulado porquê é rico, se fosse um zé-das-couves já estaria até na cadeia. Espero que a filha rejeitada o Processe por abandono emocional e material e ele seja condenado com toda a força da Lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/