TSE dirá na semana que vem se Bordignon, PT do RS, poderá ou não ser candidato à Assembléia

Será na semana que vem o julgamento do recurso apresentado pelo Ministério Público Eleitoral contra a decisão do TRE do RS, que repeliu a impugnação da candidatura do deputado Daniel Bordignon, PT.

. Bordignon foi incluído na Lei da Ficha Limpa.

. Os juizes do TRE acataram a liminar concedida em 2006 pelo Tribunal Regional Federal, que garantiu a candidatura de Bordignon à Assembléia Legislativa, mas o Ministério Público Eleitoral, no recurso ao TSE, acostou provas de que a liminar não tem mais efeito algum, uma vez que o TRF da 4a. Região decidiu o mérito e em sentença repeliu a tentativa de Bordignon, que tentava se livrar de condenação por improbidade administrativa.

. A candidatura do líder do PT corre sério risco de impugnação no TSE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Políbio, me poupe. É óvio sem "B" que o TRE, aparelho do PT, vai dizer SIM. Neste país, qualquer vigarista com a estrelinha do PT pode fazer tudo. As pessoas comuns, não tem direito, só obrigações. Isto aliás, é exatamente o que aconteceu na URSS e acontece em CUBA. Já estamos vivendo os efeitos da ditadura do proletariado, mesmo que ainda velado. E com a funesta guerrilheira Dilma, estaremos perdidos.

Anônimo disse...

ORA, "dai a Cezar o que é de Cezar" .

Aos amigos do Imperador tudo, para a peble se dará a cartilha socialista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/