Como Obama virou o jogo 60 dias antes da eleição!

Clipping
Ex-Blog Cesar Maia – 20 de agosto de 2010
Trecho de longo texto do psicólogo social assessor de campanha presidencial, Drew Westen em setembro de 2008 quando McCain mantinha sua vantagem de uns 5 pontos.

1. Fortalecer a mensagem de mudança com dois ou três assuntos de impacto. Obama fez um bom começo ao fortalecer a mensagem de "mudança" em Denver. Eu acredito bastante na eficácia de campanhas políticas emocionalmente evocativas onde as mensagens são embasadas em valores e as grandes questões do momento estão apresentadas dentro de mensagens fortemente emocionais ao invés de estarem escondidas nas entrelinhas de declarações partidárias.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio!
Um fato inuxitado e ridiculo aconteceu no dia de onten e para supresa apareceu hoje no blog da Rosane.
Onten ao meio dia YEDA esteve no centro de Porto Alegre, no qual foi recebida por milhares de mulheres e pela sua militancia, que fizeram uma caminhada pelo centro.
No cruzamento entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua da Praia tinha em torno de 5 pessoas do partido do PSOL numa banca do partido ali situada.
Yeda e seu povo, passou por esse local gritando uma frase e ironicamente essas 5 pessoas (só fazem isso) mudaram a frase.
E surpreendentemente hoje apreceu esse fato no blog da Rosane, aumentando um pouco o fato dizendo que eram dezenas de pessoas desse partido hehe.
Uma coisa é certa a sintonia do eixo do mal está muito bem afinada com a jornalista!
Um tanto quanto ridiculo da parte ética da profissional!

Anônimo disse...

So tem uma questao que diferencia o que ocorreu com Obama nos EUA e o que ocorre no Brasil do Lula51 e de sua trupe de sanguessugas. La o povo estuda e tem intelecto e no Brasil e so temos ignorantes faceis de serem enganados e manobrados! Leve diferenca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/