Cinchetto diz sofrer ameaças do PT e de sindicatos.

CLIPPING

Em entrevista a VEJA, Wagner Cinchetto revelou que um grupo desindicalistas foi recrutado para elaborar dossiês contra adversários dopresidente LulaLuciana Marques"Eu tenho um dossiê completo sobre o movimento sindical brasileiro. Eentregaria para o presidente Lula, se ele quisesse. Está em tempo de ogoverno corrigir os erros que comete".Fundador da Força Sindical, Wagner Cinchetto descreve-se como umhomem-bomba. A VEJA, o sindicalista mostrou um esquema de produção dedossiês contra os rivais do presidente Lula na disputa ao Palácio doPlanalto durante as eleições de 2002. Entre os alvos, atuais parceirospolíticos do presidente e da candidata Dilma Rousseff - como Ciro Gomes(PSB), Roseana Sarney (PMDB) e Anthony Garotinho (PR). De acordo com Cinchetto, as operações eram financiadas pela Central Únicados Trabalhadores (CUT) e às vezes chefiadas pelo deputado federal RicardoBerzoini (PT) e pelo prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT). O trabalho sujo era feito por sindicalistas ligados a Lula - que, por suavez, teria conhecimento de todo o esquema.

CLIQUE na imagem ao lado para ler a íntegra da reportagem do site http://www.veja.com.br/

6 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Aprontou junto com eles? Ahn, que aguente as pontas...

Anônimo disse...

Que coisa fantástica, nunca tínhamos visto isto!? Sindicalista alvo de outros sindicalistas, desavenças sendo resolvidas a bala e ameaças!? Mais do mesmo! É sempre assim tem candidato a Governo de Estado, coautor, mentor, mandante de dossiês com 40% de intenção de votos! Rio Grande do Sul Estado politizado!!! ahahahahaha!!!

Anônimo disse...

O CORONÉ MANDA AVISÁ:

AVISO À PRAÇA: O Coronel vai se ausentar por uns tempos mas deixa sua Capitã-do-Mato tomando conta…

Anônimo disse...

Porque este senhor vem a público agora?

Anônimo disse...

Se os quadrilheiros estão brigando é por que alguém passou a perna em alguém na divisão do butim.

Anônimo disse...

HUUmm, Celso Daniel e Toninho do pt, começaram assim e no que deu....???? Cuidado....!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/