Serra usa imagem de Lula na TV e PT recorre ao TSE

No horário nobre do programa eleitoral gratuito na TV, ontem à noite, a campanha de José Serra (PSDB) repetiu o que já fizera a sua adversária Dilma Rousseff: grudou o tucano no presidente Lula. "Serra e Lula, dois homens de história. Dois líderes experientes", disse o locutor logo na abertura da propaganda, enquanto eram mostradas três cenas dos dois juntos -numa, o tucano afaga o ombro do petista; noutra, eles cochicham.

. Segundo matéria da Folha, aproximar Serra de Lula de forma tão escancarada e logo no início da propaganda eleitoral contrariou a ala do PSDB que defende uma oposição mais contundente. O PT anunciou que entrará com representação no Tribunal Superior Eleitoral contra a coligação de Serra pela utilização de imagens de Lula.









6 comentários:

tcheqmate disse...

Eu acho que o Serra tem que usar a imagem do Presidente. Afinal ele é presidente da República e não só daquele partideco.

Já que muitos podem , por quê não todos poderem ?

Ou ele foi eleito apenas para uma parte ?

Estamos num país democrático não é mesmo ?

EU PREFIRIA QUE NINGUÉM USASSE A IMAGEM DA PRESIDÊNCIA.

Mas a imagem da presidència é de todos os brasileiros, afinal forma os brasileiros que financiaram o sucessos E OS DESCALABROS. Infelizmente.

Arno Edgar Kaplan disse...

Eis aí, uma contradição. O candidato Serra, elogiar a pessoa do Lula, e, ao mesmo tempo, criticar o seu govêrno. Uma coisa não fecha com a outra.

Anônimo disse...

Porque só a dilma pode usar, ele pelo que diz a lei é presidente do brasil e não só do pt que partido quer tudo para ele tanto e serra como a marina também podem onde diz que isto não é permitido.

Anônimo disse...

Está certo a equipe do Serra. Se a patuléia desvairada adora este títere de líder, então que se ponha goela abaixo dos ignóbeis a falsa idéia de afinamento entre os dois. Se é mentira, não importa: nuncadantesnahistoriadesssepaís um governante e seus aspones mentiram tanto quanto0 agora.
E o povo das novelas e do big brother adora isto!!!!

Carlos Augusto Avila disse...

Caríssimo Arno,

em momento algum o Serra está elogiando a pessoa do Lula e sim demonstrando que ambos possuem experiência política (lula como sindicalista e posteriores e serra pelo que já conhecemos). Claro que você sabe, porém o comentário maldoso não quis demonstrar, que a Dilma está muito longe de ter experiência política para tocar um país da magnitude do Brasil.

Anônimo disse...

Tira os Tubos!!! Marina na Bolsa de Valores!!! Dilma atirando cavaco para cachorro treinado ir buscar na água, e depois emocionada quase às lágrimas!Serra mostrando vídeo antigo sendo abraçado por Lula!!! Depois os marqueteiros não querem a fama que tem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/