Juiz terá benefícios iguais aos de procurador

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) decidiu conceder aos juízes federais as mesmas vantagens garantidas a integrantes do Ministério Público Federal, como auxílio-alimentação, licença prêmio e o direito de vender 20 dias de suas férias.

. O conselho afirmou, por 10 votos a 5, que as carreiras do Ministério Público e do Judiciário são equivalentes e, portanto, devem receber os mesmos benefícios. O caso analisado pelo CNJ foi um pedido da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil). O pacote aprovado também inclui o direito de tirar licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares, além de bônus para o magistrado que atuar em local de difícil acesso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não está bom ainda! Juízes com alto QI e nenhuma Qualidade Emocional! Egos avassaladores, distanciamento da realidade social e principalmente ideologias totalitárias qté o último fio de cabelo!

Anônimo disse...

E esses são os caras encarregados de fazer justiça no país!!!
Ávidos de poder e dinheiro, e sem o menor senso de justiça, abocanham cada vez mais dinheiro público que deveria ser usado para construir e manter presídios em condições dígnas e equipar a polícia, e bancar programas de educacionais para presos.
Essas elites, que vivem muito acima da realidade dos cidadãos comuns e têm segurança privilegiada, mandam soltar a bandidagem que sais às ruas a matar policiais e assolar a população.
Depois as corporações encarregadas de fazer justiça colocam a culpa de tudo nas desigualdades sociais e extorquem mais impostos dos cidadão comuns.
É um círculo vicioso repulsivo.
Mentalidade parasitária das corporações estatais, extorsão dos cidadãos comuns, ganância, servidão, e muita hipocrisia.
Bastiat.

Anônimo disse...

Estamos longe de sermos um NAÇÃO!!

Apenas e por enquanto um País.

A MÃE PATRIA não pode ser desigual para com seus filhos. Esta desigualdade tem preço, a cobrança virá.......

Anônimo disse...

Para resolver os seus problemas trabalhistas-financeiros este pessoal tem uma agilidade e rapidez impressionantes.
Já quando é para julgar uma ação de algum pobre cidadão-contribuinte aí a agilidade passa a ser aquela mesma de que as tartarugas são dotadas.
Depois tem gente que fica encucada quando um carro que leva uma "otoridade" é crivado de balas.
A indolência e a incompetência de quem deveria servir como exemplo é que estão levando este país para um apagão de costumes e de moral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/