OPINIÃO DOS LEITORES

Os leitores podem disponibilizar suas opiniões diretamente sob cada nota do site www.polibiobraga.com.br Elas são mediadas a cada hora.

A responsabilidade da oposição
Será triste ver a oposição perder a eleição - se ela perder - porque quer, mais do que pelas poucas virtudes de Dilma e Lula. O pior é não ter senso de responsabilidade para com a Nação, que no inconsciente coletivo dos oposicionistas, dos indecisos ou voláteis, agrega mais de 50% - que até o fim, aguardam um outro tipo de governo, bem melhor que o de Lula e uma síntese combinatória superior ao que foram PSDB e PT.
Roberto Rosen, Brasília, DF.

Força, seu Políbio !
Como faço diariamente, li há pouco a sua newsletter. Chamou-me a atenção o último parágrafo. Quero apenas lhe dizer o seguinte: o senhor é um homem de front nessa luta implacável contra o obscurantismo, e não pode desistir jamais. Garanto-lhe que há milhares de leitores que apostam no senhor, para que um dia essa luta acabe e o mundo finalmente fique livre desse mal que já dizimou milhões de pessoas pelo mundo todo. Força, Seu Políbio!
Júlio Schmidt, Novo Hamburgo, RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/