Com falta de luz, Salgado Filho registra 15 voos atrasados

O Aeroporto Salgado Filho, em porto Alegre, já teve dois voos cancelados e 15 atrasados (entre 12 chegadas e 25 partidas programadas) até as 9 horas desta sexta-feira. Devido à falta de energia, o serviço de alguns check-ins foram interrompidos entre 4h20 e 7 horas, prejudicando as operações nos terminais. Milhares de passageiros se aglomeraram nos saguões do aeroporto nas filas para os check-ins, que já foram liberados. De acordo com a Infraero, o problema teria acontecido em um transformador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um campo de Aviação.
Meu filho tinha uma revisão com oftalmologista às 12,00 hrs de hoje em Belo Horizonte, de uma cirurgia (Colocação de Anel de Ferrara) estava marcada a mais de trinta 30 dias. Partiu hoje de casa as 4,15 hrs de Bento Gonçalves com este objetivo e as 7,45 hrs estava de volta poque havia já perdido a conexão que o levaria ao aeroporto mineiro.
O momento é este vamos discutir a imfra-estrutura nessa campanha, Ponte do Guaíba, Aeroportos, BR 116 urgente, só se fala de realizações, continuaçãode obras mas que obras, ora os governos são eleitos para que mesmo.

Anônimo disse...

A INFRAZERO alega ter sido "falha no dijuntos". Este problema poderia ter aocntecido sob qualquer administração federal, independente de partido cor ou cor das penas. Mas colcoar "cumpanheiros" no lugar de tecnicos agrava o "pobrema"...

Anônimo disse...

Pois é Políbio, isso também é culpa do Lula, né?

O disjuntor que falhou de filiado ao PT, né?

Anônimo disse...

A cidade de POA ja era. O ultimo que sair que apague a luz, ops, nao precisa ja esta apagada!!!!

Anônimo disse...

Faltam tres anos e meio para a grande enchurrada de turistas....

Anônimo disse...

Cade o PAC?
e a mãe do PAC?
Um disjuntor(?) ficou falhada das 4:30 as 7:00 hrs? bom é assim que as coisas acontecem no regime comunista.
leva-se horas para resolver um problema de disjuntor.
E a cumpanherada não pode fazer hora extra.
O povo e usuário que esperem.
É a ideologia estúpido.

Anônimo disse...

O disjuntor não , mas que a manutenção dele esta nas mãos dos cumpanheiro ,isto tá !!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/