Serra critica projeto do trem-bala

O candidato à Presidência José Serra (PSDB) criticou o projeto do trem-bala, cuja licitação foi lançada nesta terça. Segundo o candidato, o projeto “não está claro”, e falta o real valor da obra e uma eventual participação da iniciativa privada. "O trem-bala é um projeto que não está claro. Parece que seria tudo do governo, mas é preciso ver se é isso mesmo", afirmou. Serra realizou campanha hoje na capital maranhense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem razão, antes vamos resolver o problema do SUS, da Educação e da Segurança, para deposi andar de trem bala.

Anônimo disse...

Ele tem razão, antes vamos resolver o problema do SUS, da Educação e da Segurança, para deposi andar de trem bala.

Anônimo disse...

O trem-bala é prejuízo na certa. Em outros países, como já pesquisado, em nenhum, tem resultado positivo. O Brasil com tantas necessidades "inventou" mais essa "frescura" para esconder as reais necessidades dos brasileiros.

Anônimo disse...

Nada, absolutamente nada é claro nas obras megalomaníacas da quadrilha do PT. Assim, com tudo conturbado, facilita e muito a roubalheira indiscriminada e a não conclusão de coisa alguma. Diga-se de passagem, qualquer obra do PT está super-faturada em no mínimo 300%. Este é o mínimo dos mínimos.

Anônimo disse...

Por causa da Dilma.

O Lula disse, ontem, que o trem-bala só existe por causa da Dilma. Então os brasileiros podem agradecer para a candidata petista pelo projeto estar dois anos atrasado e pelo fato do preço já ter subido 65%. Agora o trem-bala da Dilma não vai custar mais só R$ 20 bilhões, quatro vezes mais caro que o argentino. Ele já vai começar custando R$ 33,1 bilhões. Só a diferença dá para construir duas FerroviasTransnordestina, que tem 1.671 km de extensão. Tudo isso, segundo o Lula, por causa da Dilma. Está na hora de mandar essa Dilma embora, junto com o Lula. De carroça, não de trem-bala

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/