Artigo - Os verdadeiros protagonistas da luta em Cuba

Chegaram a Madrid os 7 primeiros exilados cubanos que estavam presos nas masmorras indecentes da ditadura dinástica comunista dos Castro. Outros 45 poderão sair da cadeia e partir, aumentando a colônia de 1,5 milhão de cubanos que foram embora do País por não suportar a falta de liberdade política e econômica.

. Estes presos políticos nada devem ao Brasil e ao seu governo, o governo Lula, que tem sido abjeto adulador da ditadura dos Castro. Lula e seus principais auxiliares e seguidores do PT, todos eles vítimas de uma dura ditadura, a ditadura militar brasileira, renegaram miseavelmente seus compromissos democráticos e servem aos delinquentes políticos mais desumanos da história contemporânea. São transformistas políticos desprezíveis.

. A libertação dos presos políticos cubanos deveu-se à ação do governo socialista espanhol e da Igreja Católica de Cuba.

. No artigo "Os verdadeiros protagonistas da luta em Cuba", a blogueira Yoani Sanchez escreveu nesta terça-feira:
- Guillermo Fariñas, as Damas de Branco e gente solidária do País são os grandes responsáveis pela libertação dos dissidentes políticos presos pelo regime cubano.

. Os leitores que acompanham este serviço diário do editor, também podem fazer mais pelos presos políticos dos carrascos esbirros que se movem a soldo de Castro, como as lideranças do atual governo brasileiro, o governo Lula, e o Partido que os sustenta, o PT, comprometidos até a medula com os crimes praticados diariamente em Cuba.

. Basta mover as mãos na direção certa.

CLIQUE no endereço do blog de Yoani para ver as fotos atuais de Fariña, além dos artigos da cubana: http://www.desdecuba.com/generaciony/

LEIA o artigo de Yoani:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100713/not_imp580335,0.php

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto outros países de primeiro mundo tiram presos políticos de Cuba, o Brasil no máximo caça-os, captura-os e os repatria para a ilha presídio, como foi o escabroso caso protagonizado por Tarso Genro com relação aos dois pugilistas cubanos. Estes são nossos "democratas".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/