Após 119 anos, "JB" deixará de circular

Após 119 anos de existência, o "JB" deixará de circular no formato impresso e terá apenas versão na Internet. A data em que o jornal mudará de plataforma deve ser anunciada esta semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esses jornais impressos, totalmente poluídos por jornalistas pró-PT estão na hora de sair de circulação mesmo.

Ricardo

Unknown disse...

está certíssimo o anônimo, o pt polui a imprensa

Unknown disse...

está certíssimo o anônimo, o pt polui a imprensa

Anônimo disse...

Já vai tarde!!!Depois que os donos ou responsáveis pelo jornal não aceitaram mais os artigos do filósofo Olavo de Carvalho,o JB já era!Foi a pá de cal,hehehe!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

"Vício consagrado


Olavo de Carvalho

Diário do Comércio, 28 de junho de 2010


A afetação de neutralidade superior, especialmente quando se quer impingir à platéia opiniões arriscadas e mentiras cínicas, é a essência mesma do “estilo jornalístico”. Os “grandes jornais” deste país praticam-no com destreza tal que a maior parte de seus leitores, tomando a forma pelo conteúdo, acredita seguir a razão e o equilíbrio no instante mesmo em que vai se acomodando, pouco a pouco, anestesicamente, às propostas mais dementes, às modas mais escandalosas, às idéias mais estapafúrdias.

Quando a Folha, quase vinte anos atrás, começou a promover discretamente o gayzismo sob a inócua desculpa mercadológica de que os gays eram também parte do público consumidor, quem, entre os leitores, poderia imaginar que com o decurso do tempo essa gentil atenção concedida a uma faixa do mercado se converteria numa estratégia global de imposição do homossexualismo como conduta superior, inatacável, sacrossanta, só rejeitada por fanáticos e criminosos? Quem, aliás, tem a paciência e os meios intelectuais de examinar as mudanças progressivas e sutis da linguagem de um jornal ao longo de vinte anos? No começo, o processo é invisível porque seus primeiros passos são discretos e aparentemente inofensivos. No fim, é invisível porque sua história se apagou da memória popular. A lentidão perseverante é a fórmula mágica das revoluções culturais."

Íntegra aqui:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/100628dc.html


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/