Padilha, “morto de frio”, faz primeiro roteiro com Fogaça.

O editor tirou da cama o deputado Eliseu Padilha nesta terça de manhã, que atendeu o disparo do iPhone com uma reclamação:
- Aqui em São Francisco de Paula a temperatura é de menos 3 graus, mas a sensação é de 10 graus abaixo de zero.

. O deputado Eliseu Padilha já deveria ter acostumado com o frio dos Campos de Cima da Serra, porque ele é filho de Canela.

. É tempo de campanha e o secretário Geral do PMDB acompanha a caravana de Fogaça pela primeira vez. Fogaça faz os roteiros da Serra, Vale doParanhana e Vale do Caí. Sobre as pesquisas, eis o que disse deputado:
- Temos o maior exército de dirigentes, militantes e ativistas do RS.

. O problema do PMDB é botar o exército em movimento.

3 comentários:

JVS9999 disse...

o ex Min. está eleito a Dep Federal, já o candidato a governador, se não derem um choque de gestão na campanha, que parece que está ocorrendo com a presença do ex-min, será terceiro e entregará a vitoria a governadora, pois não conseguirá segurar o PSDb que vai de novo em 30 dias dobrar seus numeros nas pesquisas.
A mobilização do PSDB e o envolvimento dos coligados é muito forte.
Aguardem e vejam.

Anônimo disse...

O Padilha sabe como fazer, agora se não procurar os Pardidos no interior e o Fogaça não falar com os Vereadores(não adianta mandar outras pessoas) o que os vereadores querem e sempre foi assim e comprometimento. As lideranças quer queira ou não no interior é o Prefeito e Vereadores pois são os que tem votos.

JVS9999 disse...

Apoiado!!! A base do partido é quem tem trabalho na ponta.
Acho que a volta de Eliseu Padilha ao dia a dia da campanha, é esse sinal que trás, pois ele é muito bem quisto no chão da fabrica de votos que o PMDB.
Ele quem sempre defendeu os pedidos do chão de fabrica do PMDB, como secretário do partido, sempre atendeu a todos.
Por isso esta eleito, agora a turma do faz de conta, vai entregar a Governadora a vitoria.
Mudança veio tarde, todos estão andando atrás do que precisam para mostrar e a governadora esta entregando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/