PMDB alarmado com autoritarismo do PT na campanha de Dilma.

Por decisão do PMDB, o ex-governador do Rio, Moreira Franco, será o homem do Partido no comando da campanha de Dilma Roussef.

. O PMDB está alarmado com o autoritarismo da coordenação de campanha montada pelo PT, do qual Dilma é totalmente submissa.

. Ao contrário de Lula, a quem o PT submete-se, Dilma é quem se submete ao PT.

- Moreira Franco é habilidoso. Genro do velho cacique do PSDB, Amaral Peixoto, que por sua vez era genro de Getúli, Moreira Franco é sogro de Rodrigo Maia, filho de Cesar Maia.

2 comentários:

Anônimo disse...

"A falta que a miliância faz


Olavo de Carvalho


Diário do Comércio, 5 de julho de 2010


Às vezes me pergunto se ainda resta quem, na “oposição” brasileira, tenha alguma idéia mesmo aproximada do que é política. Todos parecem imaginar que é marketing, que é relações-públicas, que é economia, que é administração de empresas, que é disputa de cargos, que é “ética” (seja isto lá o que for) ou, na mais louca das hipóteses, que é “luta de idéias”. Na elite esquerdista, todo mundo já entendeu há quarenta anos que política é conquista e exercício do poder, e que poder não é outra coisa senão determinar o curso das ações alheias. Poder é fazer-se obedecer."

Íntegra aqui:

http://www.olavodecarvalho.org/semana/100705dc.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Engana-se quem pensa que ela é submissa nesse autoritarismo. Está fingindo que não a conhece, mas o que está se evidenciando é que ela nem toma conhecimento do PMDB como aliado. O PMDB entrou de fato numa canoa furada. Está literalmente fazendo um desserviço para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/