Governo Lula toca sinal trocado no caso das obras da Copa.

Foi amplamente confirmada a decisão do governo Lula de flexibilizar a Lei de Responsabilidade Fiscal para os Estados e Municípios que sediarão jogos da Copa 2014.

. A medida beneficiará as unidades que esgotaram sua capacidade de endividamento.

. O governo Lula tem recebido recados duros da Fifa e quer dar respostas.

. Ao terminar a Copa da África, o secretário Geral, Jérome Valcke, foi particularmente incisivo: “Precisamos construir estádios, estradas, o sistema de telecomunicações, aeroportos e ver se há mesmo capacidade suficiente em hotéis."

. O governo federal resolveu investir muito pouco dinheiro seu nas obras da Copa. O grosso do dinheiro que disponibilizou virá na forma de financiamentos. Serão empréstimos que os governos estaduais e as prefeituras pagarão.

. Ao flexibilizar a Lei de Responsabilidade Fiscal, o presidente Lula dá sinal verde para que o setor público endivide-se acima da sua capacidade de pagamento.

. Trata-se de um evidente sinal trocado.

2 comentários:

Anônimo disse...

è DINHEIRO POSTO FORA. PRESCISAMOS DE HOSPITAIS, MÉDICOS, ENFERMEIROS, VACINAS, ESGOTOS, CASAS, TRANSPORTE PÚBLICO E NÃO DE FUTEBOL. DEIXEM QUE A ARGETINA GASTE COM ISSO. VAMOS DESENVOLVER O BRASIL

Anônimo disse...

Lula, covarde, não enfrenta a FIFA e coloca os brasileiros na maior "fria" do século. Como ficarão os cofres públicos com a isenção de impostos por mais de 4 anos? O brasileiro vai suar "sangue" por causa desse irresponsável, arrogante e bebum. Com certeza aumento de tributos virão para cobrir prejuízos e faltará o nada que já não se tem.
Viva o Brasil favelão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/