Omissão do PTB (Zambiasi) só beneficia o PT do RS.

Quem mais ganhou com a decisão do PTB do RS, leia-se Zambiasi, de não apoiar ninguém para presidente, ninguém para governador e ninguém para senador, beneficia apenas o PT.

. Por exclusão.

. É que Tarso Genro ganha quando o PTB não oferece nome próprio para a disputa e evita apoio a Fogaça ou a Yeda, porque não lhe tira votos e pode até acrescentar alguma coisa que não existia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Zambiasi mostra o que é, a não ser um redialista populista, um político menor, mero "esquentador" de cadeira no senado, fazendo o tempo passar e defendendo interesses estranhos.... Está voltando ao ninho onde foi gerado.Será que era só este seu papel dentro do jogo? Temos 3 senadores, um que o tempo foi apagando, Simon e que as vezes toma decisões muito equivocadas, e outros dois que,convenhamos,parecem o Dunga como treinador da seleção, são legítimos cágados sobre um poste, ninguém sabe como chegaram lá a não ser pelas mãos de alguém! Não é por acaso que o RS tem tido tão pouca força em Brasília, não temos senadores com "S" maiúsculo e nosso grupo de deputados federais é muito fraco, sendo que os de esquerda nem contam , pois só defendem interesses políticos de fora do RS, são legítimos quintas colunas de nosso estado, legítimos inimigos na trincheira!

Olga disse...

Omissão coisa nenhuma.Zambiasi está pensando com o bolso agora(ou talvez sempre). E quem está desembolsando???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/