Grêmio recebe licença prévia para construção da Arena

O prefeito José Fortunati entregou nesta quinta-feira a licença prévia do projeto Arena do Grêmio aos dirigentes do clube, em solenidade no Paço Municipal. Participaram do ato o presidente do Grêmio, Duda Kroeff, conselheiros do clube e representantes da empresa OAS Empreendimentos, que executará as obras.

. O documento é concedido na fase preliminar do planejamento do empreendimento, em função do porte e do potencial poluidor, aprovando a concepção e localização, atestando a viabilidade ambiental e estabelecendo os requisitos básicos e condicionantes a serem atendidos nas próximas fases de implantação.

. O complexo localizado na zona Norte da capital, contará com hotel (250 apartamentos), shopping (30 mil metros quadrados), centro de convenções (14 mil metros quadrados), edifícios residenciais (2.130 apartamentos e 2.600 vagas de estacionamento), torres empresarias (400 salas) e a arena, com 90 mil metros quadrados. Haverá seis mil vagas de estacionamento. O empreendimento deverá ser concluído em 15 anos.

. A licença não autoriza o início das obras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Polibio. Quem fica e já exite projeto para a atual área do Grêmio?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/