Caso Pont-Bohn Gass x Salazar: juiz inocenta Veja.

Paulo Salazar, que fez as denúncias, foi absolvido liminarmente no processo movido por Raul Pont, no âmbito do mesmo caso.

. As denúncias só não caminham dentro da Assembleia do RS, que se nega a ouvir o que tem a dizer o ex-tesoureiro da DS e não quer investigar nada. O Ministério Público Estadual investiga o caso há mais de um ano.

. O processo da 15ª. Vara Cível está agora no Tribunal de Justiça, que examina o recurso da parte perdedora. A ação foi movido contra Veja pela Gráfica e Editora Comunicação, de Porto Alegre, mas os autos revelam muito mais do que a inconformidade da empresa diante das denúncias do ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, que acusa os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, ambos do PT, pela prática de lavagem de dinheiro, confisco de salários, cobrança de diárias frias na Assembleia e caixa 2. A revista reproduziu as denúncias de Salazar. Numa das fotos, mostrou o ex-tesoureiro da DS com uma nota em branco da Gráfica e Editora Comunicação, que segundo Salazar é apenas uma das provas que possui para respaldar suas denúncias. Na época do Mensalão, a empresa foi acusada de servir como laranja para o PT do RS, mas alega que sua contabilidade foi devassada por fiscais estaduais e federais e nada foi encontrado.

CLIQUE AQUI para ler a sentença assinada pelo juiz da 9ª. Vara Criminal, fulminando a pretensão do deputado Raul Pont contra Paulo Salazar. Trata-se do juiz Ícaro Carvalho de Bem Osório.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Veja que deu origem ao processo.

2 comentários:

Luiz Vargas disse...

Para receber a inconformada e derrotada esquerdalha estudantil da UFRGS os deputados peti$ta$$$$$ são rápidos e ágeis - já o eram antes, em guardar recursos não contabilizados na cueca.

Anônimo disse...

Quem sabe a Luciana Genro se revoltar contra tudo isso que aconteceu com Salazar....??? ou quem sabe o CPERGS/a RBS/o Blog da Rosane de Oliveira/ o programa Polêmica do Lauro Quadros.....???? como são petralhas envolvidos em falcatruas todos elles ficam bem quietinhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/