Nos vemos em 2014 (mas sem o Pé-Frio)

Que o Brasil tenha mais sorte na próxima Copa, de 2014, no Brasil. Menos mal que o pé-frio do Lula não estará mais no comando do país. "Nunca antes na história" este país teve um presidente tão pé-frio.

Foto: Antes de ir para a Copa da África, a seleção fez uma última escala em Brasilia para receber "boa sorte" de Lula, "rumo ao Hexa", gritou. Lula é considerado um baita de um pé-frio quando se trata de futebol. Em 2006, o presidente se despediu de Roberto Carlos e da seleção e o Brasil caiu para a França, com direito a apagão do lateral. Em 2008, antes da final da Copa do Brasil, ganhou a bandeira do presidente do Corinthians, e o timão caiu diante do Sport Recife. Ainda em 2008, visitou o time do Fluminense antes da final da Libertadores e os cariocas perderam em pleno Maracanã para a desconhecida LDU. Agora, novamente durante o governo de Lula, o Brasil caiu nas quartas-de final, dessa vez para os holandeses, e ainda por cima para fechar com chave de ouro, de virada.(título - site Claudio Humberto)

7 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TER UMA RESPOSTA: SERAH QUE O LULA AINDA VAI ASSISTIR, `COMO ANUNCIOU O FINAL DA COPA DO MUNDO DE NOSSOS RIVAIS?

Anônimo disse...

Pelo menos uma certa candidata não vai ter a cara de pau de dizer: "no nosso governo ganhamos a Copa do Mundo".
E tem outra: Dunga perdeu porque se deixou envolver e levou jogadores que não precisam mais de dinheiro e nem sentem orgulho em defenderem seu País. Exceção para o goleiro, que foi macho, enfrentou o microfone e até chorou. Fala-se que o Brasil volta para casa. Negativo; apenas três deles voltam, pois o resto vive nababescamente na Europa.
Não sei se por influência da vuvuzlea chamada Galvão Bueno ou da própria rede a que ele pertence, Dunga deixou de fora verdadeiros atletas, para levar gente da extirpe de um Grafitte, Felipe Melo, Robinho e Kaká, todo bichado e querendo mais dinheiro para os bispos vigaristas.
Faltaram, além de Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Neymar, Pato e Ganso, vergonha na cara para este seleção. E também um treinador estilo Felipão.
O povo está Zangado com o Mestre Dunga. Gostaria de estar Feliz, mas está em uma Soneca, todo Dengoso, curando sua gripe. Atchim!

Carlos Mota

Anônimo disse...

O Dunga encerrou e escondeu seus gladiadores por mais de 40 dias. Espelhou-se em si proprio (sem qualquer categoria ou habilidade com a bola) e juntou oque imaginava que seriam grandes lutadores. Ele, Dunga, sendo grande lutador, foi campeao do mundo. Esqueceu, no entanto, que naquela epoca contava com craques nossa selecao, como Romario e cia.

Anônimo disse...

Você se esqueceu do centenário do Inter e Coritiba .

Anônimo disse...

O chefe de gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira (2) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou "atônito" com o desequilíbrio emocional da seleção brasileira na derrota para a Holanda. "Como todo brasileiro, ele ficou atônito frente ao desequilíbrio emocional do time. A coisa mais notável foi essa", afirmou Carvalho. Pergunto: Alguém se preocupa com a reação dos brasileiros diante do desequilibrio emocional do presidente Lula?

Luiz Vargas disse...

Os membros da seleção brasileira, antes de embarcar para a África do Sul, foram a Brasília para beijarem a mão e serem abençoados pelo MAIOR PÉ FRIO DO UNIVERSO: o imperador Lullababá I.
TODOS que passaram por este ritual AFUNDARAM logo em seguida.

A seleção foi pro espaço.

Agora é a vez da DILMENTIROSA!

Justiniano disse...

Em 2002 FHC recebeu os campeões, en Brasília quando do título, com direito a cambalhota do Vampeta na rampa do palácio. Lula passou duas copas no seu governo e não teve a honra de ter um título. Agora com Duda petista de carteirinha, pois basta ver aquele anel preto no dedo, não poderá dar este presente pro cumpanhero Lula. Lula não é pé frio, o homem é um iceberg de frio, todos que receberam a benção de Lula foram pro buraco. Quanto ao Dunga a seleção foi reflexo da atitude descontrolada dele no campo, dando pontapé e esbravejando, isso refletiu no time que se desestabilizou após o empate. Tostão desde o início do ano dizia ser esta uma seleção previsivel e burocrática, sem jogadores talentosos e imprevisiveis, além de levar jogadores mediocres como Josué, Felipe Melo (conseguiu aquilo que passou a copa inteira pedindo para ser expulso), Gilberto (um morto que nem tocou na bola no jogo), Cleberson (reserva do Flamengo todo o primeiro semestre), Julio Batista (reserva da Roma todo o campeonato italiano de 2009/2010). Esse Daniel Alves é terceiro salário no Barcelona, mas não jogou nada além de enrolado com bola não conseguia fazer um passe de primeira. O coitado do Kaka a meia boca 5 meses sem jogar e não é o cérebro para seleção. O Luiz Fabiano mostrou o que ele realmente é um jogador mediocre com alguns lampejos, sem explosão e força do Adriano. O Robinho felizmente não ganhou nada porque é um peladeiro, e se ganhasse a copa a imprensa ia endeusar. Para encerrar quando mais a seleção precisou do treinador Dunga, ele mostrou omisso e sem possuir esquema tático (lembrando Parreira também caiu nas quartas de finais com time mais qualificado que este, ou seja obtiveram os mesmos resultados mesmo Dunga fechando o assédio da imprensa e mantendo concentração total). Felizmente a "era Dunga" acabou e não sentiremos saudade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/