Scalzilli abre site para atendimento virtual aos clientes.

Com 6 meses de pesquisa e desenvolvimento, já está na web o novo site do Escritório Scalzilli de Advocacia, um dos mais interativos do País, na área jurídica.

. Pelo site, clicando na rede scalzilli/brasil pode-se solicitar o cumprimento de providências jurídicas em qualquer localidade do País e consultar processos, além de conhecer mais sobre os diversos canais de comunicação e outros serviços á disposição dos clientes.

. Áreas novas de atuação como Energia- Gás Petróleo e Infraestrutura e o Inovattio – Pesquisa e Desenvolvimento receberam destaque pela grande demanda sobre o assunto.

. Foi criado ainda um espaço para enquete e discussão sobre assuntos polêmicos e de interesse público, para participação do usuário, mediante votação, bem como o programa trainee e de novos talentos para pessoas interessadas em trabalhar na banca empresarial.

. O site contém além da versão em português, inglês e espanhol. Vale apena navegar por lá. Confira todas as novidades, clicando http://www.escritorioscalzilli.com.br/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/