Ex-ministro do TSE diz que Lula usa governo em favor de Dilma

O ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Mário Velloso, disse nesta segunda que o presidente Lula usa o governo para promover a candidatura da petista Dilma Rousseff. Segundo ele, a Justiça Eleitoral já alertou multando a utilização da imagem institucional da Presidência na campanha de Dilma.

. Velloso defendeu ainda, segundo o iG, rigor na punição ao uso da máquina pública a favor de candidatos e afirmou que acredita, inclusive, na possibilidade de cassação de um presidente eleito com uso de tal recurso.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Velloso defendeu ainda, segundo o iG, rigor na punição ao uso da máquina pública a favor de candidatos e afirmou que acredita, inclusive, na possibilidade de cassação de um presidente eleito com uso de tal recurso."


É EVIDENTE que o Lula já deveria estar cassado!Afinal,para isto não faltam crimes cometidos pelo "FDP do Brasil"...

Uma das causas disto é,a meu ver,o resultado da lavagem cerebral levada a efeito pelo deletério "Marxismo Cultural" ou Gramscismo,cujo efeito colateral nos homens é a baixa ou perda de testosterona...A INVERSÃO de valores e de papéis,entre outros,característicos da nossa sociedade,hoje em dia,é evidente!Alie estes fatos com o conteúdo ministrado em escolas e universidades;com matérias e pontos de vista de colunistas e formadores de opinião,seja da mídia seja da imprensa;através de escritores e artistas em geral etc.Ou seja,os centros irradiadores de cultura - na verddade incultura -,são pródigos na formação de zumbis e franksteins!



KIRK

Anônimo disse...

Velloso é ex-presidente. Será que influencia o atual presidente? Acho que o governo Lulla já "comprou" todo mundo. O Brasil está uma vergonha.

Olga disse...

Mas quem não sabe disso? Quero ver é quem se atreve a cassá-lo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/