Ângela Amin continua liderando em SC

A segunda rodada da pesquisa que a RIC/Record e Jornal "Notícias do Dia" encomendou ao Instituto Brasmarket mostra uma variação de alta nos candidatos que lideram o cenário para o governo de Santa Catarina. A líder Ângela Amin (PP) e o vice-líder Raimundo Colombo (DEM) consolidaram suas posições e se distanciaram dos demais. Ambos subiram 4%. Agora Ângela tem 28% e Colombo, 19%.

. O tucano Leonel Pavan oscilou um ponto - agora tem 13% e está em terceiro. Jä o peemedebista Eduardo Pinho Moreira caiu 2%, somando apenas 8% de preferência. A senadora Ideli Salvati (PT) caiu 1% e perdeu uma posição. Está em quarto com 12%.

. Na disputa para o senado, Luiz Henrique (PMDB) tem 31% e Esperidião Amin (PP), 19%.

. O instituto Brasmarket fez 1.813 entrevistas, entre os dias 21 de maio e 29 de maio. A margem de erro máxima é de 2.3%, para intervalo de confiança de 95%.

Candidato (partido) - pesquisa maio (pesquisa abril)
Ângela Amin (PP) - 28% (24%)
Raimundo Colombo (DEM) - 19% (15%)
Leonel Pavan (PSDB) - 13% (12%)
Ideli Salvatti (PT) - 12% (13%)
Eduardo Pinho Moreira (PMDB) - 8% (10%)

4 comentários:

Ednaldo Vargas teixeira disse...

Dia após dia, pesquisa após pesquisa, percebe-se que realmente o passaporte para o segundo turno está garantido para Angela Amin e que os demais partidos terão que se virar para chegar em condições de disputar a segunda etapa da corrida eleitoral.

Adilson Minossi disse...

Estimado Políbio, o melhor deles está em segundo, o Raimundo Colombo. Felizmente, a IDELOUCA está em 4º e o velhaco do Pavan em 3º ´Estamos mal de candidatos para o Senado mas o menos ruim está em segundo e em 1º está o cara que acabou com a Segurança e a Saúde aqui no estado de SC.

Anônimo disse...

PorAmordeDeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por Favor!! Santa Catarina votem Angela Amim caso contrário será um salvatti quem puder!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa notícia,caro Políbio!!!

Avante,PP!!!


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/