Ibope: Dilma, Cabral e Crivella lideram no Rio

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, lidera a última pesquisa do Ibope, encomendada pelo Sindicato dos Condutores da Marinha Mercante e divulgada hoje no Jornal do Brasil, entre eleitores do Rio. Dilma tem 44% das intenções de voto, 17 pontos à frente do tucano José Serra. Além da vantagem de 17 pontos sobre Serra, Dilma lidera em todas as regiões fluminenses – capital, metropolitana e interior. Marina Silva (PV) surge com 10% das intenções. Segundo analistas, o apoio do governador Sérgio Cabral e do ex-governador Anthony Garotinho alavancou a candidatura de Dilma no estado.

. Para o governo do Estado, o levantamento estimulado aponta vantagem do governador Sérgio Cabral (PMDB), que concorre à reeleição, com 43% das intenções de voto, sobre o ex-governador Anthony Garotinho (PR), que ficou com 21% das intenções, e Fernando Gabeira (PV), com 12%.

. Já para o senado, se a eleição fosse hoje, o senador Marcelo Crivella (PRB) e o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) estariam disparados na frente dos adversários (26% e 24%, respectivamente). Em terceiro lugar no levantamento, o ex-prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias (PT) – que registrou 8% das intenções de voto.


LINK PATROCINADO
O Shopping TOTAL sorteará 5 viagens para Buenos Aires na “Promoción Enfin Solos” em alusão ao Dia dos Namorados. A cada R$ 50,00 em compras o Cliente ganhará um cupom. No pagamento com Visa, ganhará 3 cupons. Os casais sortudos serão conhecidos do dia 12 de junho. Mais informações no site
www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Rio tem muito funcionário público e vagabundos e por isto semrpe foi curral eleitoral de populistas. Certamente os que não votarão em Dilma não se enquadram neste perfil.

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO, também terra do cacaleiro EVO MORALES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/