Aécio: "Vice não precisa ser de Minas"

O tucano Aécio Neves disse ontem que não existe a "obrigatoriedade" de que um mineiro seja candidato a vice na chapa do tucano José Serra."Não diria que seja uma obrigatoriedade que o nome seja de Minas. Obviamente, nomes de Minas podem ser avaliados", disse Aécio. "Nomes têm sido citados, o nome do ex-presidente Itamar Franco [PPS] tem sido lembrado, mas repito: a condução tem que ser de Serra."

. O gesto foi mal recebido pela campanha serrista, pois, além de rejeitar o apelo para que fosse vice, Aécio estaria constrangendo a sigla diante do eleitorado. A avaliação é que a opção por Itamar resolveria um problema de Aécio, não do candidato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aécio é um Silvério dos Reis da vida.....até as pedras das ruas de Ouro Preto sabem disso....cabra safado...

Anônimo disse...

O que é que falta ao Serra - que deseja agradar a Deus e ao Diabo ao mesmo tempo para,assim,conseguir o maior número de apoiadores - para cair a ficha e contentar a maioria silenciosa da população brasileira,a qual é direitista,católica,conservadora,reacionária,que valoriza DEUS;a FAMÍLIA;a PROPRIEDADE PRIVADA,entre outros VALORES e PRINCÍPIOS caríssimos a todos os herdeiros da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã,mundo este construído pela Igreja Católica*???!!!


* Para quem AINDA não sabe,eis uma fonte para consulta:

1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução


http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU




KIRK

Anônimo disse...

Continuação...


O QUE É QUE FALTA AO JOSÉ SERRA PARA QUE ESTE ACEITE,COMO VICE,UM POLÍTICO DE VALOR,DE UM PARTIDO DE VALOR,COMO O DEM,POR EXEMPLO???!!!


ACORDA,SERRA!!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/