MPF pede cadeia para chefão do Incra no RS.

Em vez de administrar no interesse público, o superintendente do Incra no RS, Mozar Dietrich, cumpria as ordens do PT e só fazia o que queria o MST.

. Não é denúncia do editor.

. Mozar Dietrich acaba de ser denunciado por improbidade administrativa. O autor da denúncia é o procurador Adriano Raldi, o mesmo que trabalhou na Operação Solidária. Ele acusa o superintendente pela prática de vários crimes junto à Justiça Federal de Canoas.

1) Tolerância da ocupação de áreas indígenas por parte de sem-terras.

2) Apoio a arrendamento ilegal de terras desapropriadas.

3) Incentivo a atos criminosos do MST, inclusive resistência a ordens judiciais de descoupação.

. A denúncia avisa que Mozar Dietrich praticou atos de extorsão ao permitir desvio de grãos.

- Mozar Dietrich foi diretor do Procon durante o governo Olívio Dutra.

6 comentários:

ATENTO disse...

UM ÓRGÃO PÚBLICO A SERVIÇO DO CRIME!

NA PRÁTICA UM QUADRILHEIRO AINDA EM AÇÃO.
CANA PARA ÊLE, E COMO NÃO AGIA SOZINHO...

UM ÓRGÃO PÚBLICO A SERVIÇO DO CRIME, DE CRIMINOSOS.

Anônimo disse...

O resultado do presente processo deverah ser o mesmo do da acao solidaria. O PT permanece blindado a qualquer tipo de acao judicial. Simplesmente nao andam. Jah tivemos inumeras denuncias contra o PT e, ateh agora nada. Mensalao, dolar em malas ou cuecas etc. Nadinha. Ainda o povo brasileiro nao se deu conta que os Petistas tem licenca para fazerem oque quizerem. Sempre ficam impunes.

Jeea disse...

Políbio,
Mesmo que não dê em nada, porque no Brasil atual quem se alinha aos petistas tudo podem. Já é um consolo para nós pagadores de altos impostos, sentirmos que a justiça não é tão cega assim, tem alguém que vê. Pois, "até as pedras das ruas" sabem que o MST não faria tudo o que faz se não tivesse o apoio de pessoas influentes no governo.

Anônimo disse...

"Onde tem PT, tem rolo"...

Anônimo disse...

Há uma coincidencia. A Polícia Federal só dá entrevistas "coletivas" sobre pseudo crimes praticados (até agora nada provado) por adversários do PT. Para quem estará prestando serviços? Ao Estado brasileiro?

Anônimo disse...

Acho que para ver um PeTralha realmente de fato ser punido, e bem punido, só na próxima encarnação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/