Unimed/RS traz até ministro de Mitterrand para 6º Fórum Político.

A convite do presidente da Unimed de Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o editor conversou durante uma hora, das 7h30min as 8h30min, num café da manhã no Sheraton, Porto Alegre, sobre o 6º Fórum Político Unimed/RS que a Federação das Unimeds do RS promoverá no dia 21 no BarraShoppingSul. Stumpf é gestor das Relações Político-Institucionais da Unimed/RS.

. A lista dos palestrantes e até mesmo dos mediadores impressiona muito, porque não é comum reunir personalidades como Cantardo Calligaris, Fernando Gabeira, Roberto Romano e Márcia Tiburi, num só dia, em Porto Alegre. A lista ficou ainda mais consistente com a confirmação da vinda do ex-ministro da Educação de Mitterand, o filósofo francês Luc Ferry.

. Este ano a Federação das Unimeds abriu as inscrições para o público. É de graça. Basta se inscrever pelo fone 3362.2323 (sem inscrição prévia, ninguém entra).

- A Federação das Unimeds do RS reúne 28 cooperativas médicas do RS (SP, 82/ MG, 68). São 15 mil médicos, atendendo uma clientela de 1,7 milhão de clientes (SP, 5,4 milhões/ Minas, 2,2 milhões). Não existe nenhum plano de saúde mais poderoso do que este no RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, seria interessante saber a razao pela qual esse plano de saude nao permite a livre escolha do médico para posterior ressarcimento do valor pago com a nota fiscal. Os melhores profissionais nao tem unimed. Tabelamento de precos jamais foi uma ferramenta que tenha tido exito, leva a distorcoes (graves, em se tratando de saude).

Anônimo disse...

Unimed patrocinando forum politico ???????
Isto é para universidade, empresa jornalistica, partido politico ou alguma ONG muito endinheirada e mal intencionada.
Da Unimed para qual contribuo, espero que cuide bem do plano de saude.
Poderia gastar esta verba e tempo para consguir com o Hospital Moinhos de Vento o atendimento na emergencia.
O resto é colocar dinheiro fora ou interesses escusos.

Anônimo disse...

O filósofo marxista cultural Luc Ferry???!!!

Huuummm...Depois desta CAGADA protagonizada pela empresa UNIMED,esta pode ter certeza de uma coisa,a partir de hoje:a minha desconfiança...

Eu estudo e sei o que prega e o que almeja o marxismo cultural,tanto é assim que,aqui,neste blog,só eu,qual uma voz solitária clamando no deserto,faço reiterados alertas a respeito de uma visão ou filosofia de mundo EXTREMAMENTE deletéria a todos nós,como herdeiros de TUDO o que de BOM e ELEVADO produziu a Igreja Católica,a construtora da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã*!!!


Conheçam o tipinho Luc Ferry**!Depois,comparem a visão de mundo do celerado ex-ministro da Educação de Mitterand,com o que diz o erudito,inteligente e corajoso Padre PAULO RICARDO***,em suas esclarecedoras palestras "MARXISMO CULTURAL","CARDEAL RATZINGER E A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO",entre outras.



* - "1.1 A Igreja Católica: Construtora da Civilização - Introdução"

http://www.youtube.com/watch?v=t6bnO7N1AMU




** - "Viver no século 21, segundo Luc Ferry"

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI1506795-EI6782,00.html




*** - "Marxismo Cultural" e "Cardeal Ratzinger e a Teologia da Libertação"

http://www.padrepauloricardo.org/site/?cat=8


Tenham uma boa reflexão!


Grato,caro Políbio!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/