Tarso ainda não contou tudo o que sabe sobre Tuma Júnior.

A questão do envolvimento de Tuminha, o delegado Tuma Júnior, com o contrabandista Roberto Li, não mereceu ainda uma explicação plausível do ministro que o nomeou para a secretaria Nacional do ministério da Justiça.

. No dia que Tuminha foi denunciado, Tarso tentou sair pela tangente, declarando à ZH que já sabia dos fatos e o aconselhou a depor à Polícia Federal.

. Tarso sabia de tudo, pois as gravações da PF aconteceram quando ele ainda era ministro, mas não tomou nenhuma providência. Fez, apenas, uma recomendação de advogado particular, aconselhando que Tuminha fosse depor.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
42 marcas de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães.
Reserve 51-3013.2300. Rua Castro Alves 442, Porto Alegre.
Também reservas para aniversários e happy hours a partir das 18h.
Estacionamento e segurança.
http://www.biermarkt.com.br/

6 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa, será capa de Zero Hora... Claro que só quando Serra for presidente e o PSDB tiver a chave da gaveta onde as dividas da RBS estão guardadas...

Arno Edgar Kaplan disse...

Com o de costas quentes, o nosso atabalhoado não se mete.

Anônimo disse...

Então é por isso que Tarso Genro e sua filhinha estão tão quietinhos, ele tem o rabo mais preso do Sul do Brasil, aliás foi esta "ética" que acusou sem provas reais a governadora de uma série de acusações infundadas. Desconfio que Tarso periga nem concorrer, pois o cheiro que sairá de sua candidatura será pior do que o de esgoto a céu aberto. Quem diria, o ministro da justiça protegeu um protetor de bandidos internacionais, acho que até pode rolar a cabeça do Battisti, pois Tarso agora é uma mera figura decorativa!

Anônimo disse...

Esse partido(pt) que não passa semana sem que apareça uma trambicagem no governo lulla é o mesmo que criou caso para atacar a gov.Yeda. Que fim deu o caso da mansão da Luciana Genro...?? Aki onde moro a gov.Yeda está com a mmoral por cima, não estranhem se ela for prô 2º turno. Já tenho duas caixas de foguetes p/soltar se o sinistro da injustiça perder já no 1º turno.

Anônimo disse...

Colegas não se deduram.

ATENTO disse...

PEREMPTORIAMENTE, QUE CARA DE PAU!

O poeta do "quanto semen inútil" preocupado com seu nomeado e colega,se antecipou e recomendou que o Tuma se enforcasse de livre e expontânea vontade.
Imagine, vem posar de certinho se candidatar...êta cara de pau!

Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/