Serra critica BC, Telebrás, Belo Monte, Mercosul...

Após um mês de pré-campanha em que dosava críticas com elogios ao governo Lula, o précandidato tucano à Presidência, José Serra, ontem deixou aflorar mais os ataques, indicando diversas mudanças que faria no governo, caso eleito.

. Em entrevista à rádio CBN, ele mostrou desconforto ao falar sobre se manteria ou não a autonomia do Banco Central e até foi ríspido com a colunista Míriam Leitão, da equipe de entrevistadores. Além do BC que não baixou os juros quando devia, na opinião dele , o tucano criticou o aparelhamento do Estado pelo PT; o processo de construção de Belo Monte; o Mercosul; e a Telebras, entre outros programas do governo.

. Ao mesmo tempo, destacou que respeitará a decisão do Congresso quanto ao aumento das aposentadorias acima do mínimo e disse que o presidente Lula reduziu o clima de terrorismo ao afirmar que nada de anormal acontecerá no país, independentemente de quem seja eleito.

LINK PATROCINADO
O Shopping TOTAL, em parceria com a Unimed Porto Alegre e Hospital Santa Marta, disponibilizará vacinas da Gripe H1N1 gratuitamente, até o dia 16 de maio, das 12h às 20h, como parte do projeto Saúde TOTAL. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3018-8842 ou através dos sites www.shoppingtotal.com.br ou www.twitter.com/Shopping_TOTAL .

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou PP, sou de centro sou contra a esquerda e contra a direita, são irmãs siamesas contra as liberdade individuais. Portanto, são contra o humanismo. Pregam o Estado forte em detrimento da individualidade forte.

MA EM ENTRGO, O SERRA É BOM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/