Insistência de Lula em violar a lei, poderá resultar na impugnação de Dilma.

Tão escandolsa quanto a compra de votos de delegados do PT do Maranhão é a quarta multa tomada por Lula na sexta-feira, porque a punição sublinha com gravidade duas violações legais que o presidente promove sem arrependimento:
1) Usar dinheiro público para fazer a campanha da sua candidata.
2) Fazer campanha antecipada.

. O presidente não se comporta como o número 1.

. Lula até pode continuar violando a lei e achando pouco os valores das multas, mas dá um exemplo deplorável aos eleitores e aos cidadãos, já que demonstra que o crime compensa.

. O PSDB e o DEM encurralam Lula e o PT, porque têm obtido êxito na disputa judicial. É que com isto reduz-se o impacto da tentativa de transferência de votos para Dilma.

. O TSE será cada vez mais intolerante com Lula e poderá impugnar a candidatura de Dilma.

9 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE ISTO ACONTEÇA, POIS PARECE QUE OLULA PINTA E BORDA E NINGUEM NADA FAZ..ETA QUADRINHA, INESCRUPULOSA......

Anônimo disse...

Vai ser a remissão do TSE para com a banda HONESTA e TRABALHADORA da população brasileira pelos dias primeiro e 13 de maio que ele deixou passar grosseiramente diante de seus olhos. O eleitor merece respeito, ainda que seja a minoria.

ATENTO disse...

TERÃO AQUILO ROXO?

Já era tempo,mas duvido,será que tem aquilo roxo? Se os tucanos e o DEM amarelaram, quando tinham as provas e a ocasião apropriada,duvido.
LULA prova que o crime compensa, mas o país andou para tras como nuncadantes, no campo da legalidade e do cumprimento das leis.
Incentiva ao descomprimento das leis e mostra para a juventude que está se formando o caminho errado.
Vamos PAGAR CARO,MUITO CARO POR ISSO, as autoridades competentes SE OMITIRAM, e estão se omitindo NOVAMENTE,de tomar as medidas cabíveis.
AGORA TERÃO AQUILO ROXO? DUVIDO...

Anônimo disse...

A Globo madna no Brasil. A Globo já decidiu quem vai ser nosso presidente. E Lula paga para a Globo decidir como ele quer.

Anônimo disse...

Será que o TSE já está percebendo que se deixar passar isso sem uma atitude enérgica vai acabar facilitando um golpe para mudança de regime.

ganhatudo disse...

E o decoro do cargo onde está?
Que Presidente é este?
O que esperar de um povo que mesmo vendo isto lhe dá 80% de aprovação?
Será que o Brasil está perdido?
Os 20% restantes precisam resistir, pois do contrário o totalitarismo vencerá.

Anônimo disse...

Deus te ouça!!

Anônimo disse...

Tô pra vê. Se isto acontecer pago uma 51 na esquina, pro Lula.

http://avozdesuaconsciencia.blogspot.com/ disse...

Tem que impugnar mesmo.

Digo que dentro da perseguição que sofro a 8 anos por parte da PF do PT é por causa desse exemplo que o Lula dá! Ou seja, a gente denúncia, exige direito e ninguém respeita, pensando ainda que é favor!

Tem que cair esse PT, aqueles petistas que passam a mão por cima de tudo dentro das instituições públicas e privadas (também tem) e essa gente da PF que pirou na batata...

Att
Fabiano Machado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/