Dilma x Serra: empatado o jogo, como ficará daqui para a frente ?

Na análise que vai a seguir em link, o ex-prefeito César Maia, candidato a senador pela coligação PV-PSDB-PPS-DEM do Rio (líder nas pesquisas eleitorais) coloca pelo menos duas questões básicas para reflexão, ao analisar as mais recentes pesquisas Datafolha sobre intenções de votos para presidente:

1) A antecipação da campanha - idéia de Lula - ainda não levou ao jogo da condenação.

2) Os eleitores só demonstraram intenção de voto e não decisão de voto.

. Os 37% atuais de Serra foram os votos conseguidos por Alckmin no primeiro turno contra o próprio Lula, o que quer dizer que muita coisa ainda ocorrerá, mas só ocorrerá depois da Copa. O jogo começou, mas pode-se dizer com segurança que neste primeiro tempo, a vitória foi de Dilma Roussef. Um poste, Dilma benefia-se totalmente do enorme impulso proporcionado pela transferência de votos provocado por Lula.

CLIQUE AQUI para ler a análise completa.

2 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que esteja empatado. para im isto é uma artimanha dos petistas que comrparam (quase) todos os meios de comunicação no Brasil. Assim eles deixam os aliados vendidos com duvida sobre Serra e migram para Dilma em troca de uma tetinha no "novo" governo.

Anônimo disse...

Elles detestam a Democracia.

Elles odeiam a Liberdade de Imprensa.

Elles dão risada de Jesus Cristo e seus ensinamentos...

Elles abominam a Família.

Elles querem acabar com o Direito à Propriedade.


E VC????


Vc quer que o Brasil vire uma Cuba??

Vc quer que o Brasil vire uma Venezuela??

Vc quer que o Brasil vire uma Sodoma???


PENSE NISSO, AMIGO.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/