Serra diz que não disputa cargo com Lula, mas com Dilma

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, evitou nesta segunda-feira, entrar em confronto com o presidente Lula e enfatizou que vai disputar o cargo com a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, e com a senadora Marina Silva (PV).

. Em entrevista ao programa Brasil Urgente (TVBand), apresentado por José Luiz Datena, Serra afirmou que nem Lula nem Fernando Henrique Cardoso são candidatos e destacou que o debate entre as propostas dos presidenciáveis será feito com base no presente e no futuro, e não no passado. "A disputa nessa eleição não é com o Lula, é com a Dilma", disse ele, destacando que tem uma relação muito boa com o presidente, dono dos maiores níveis de popularidade no País. "Lula não é candidato, nem FHC", declarou.

. A estratégia de não confrontar Lula, entretanto, não se aplicou ao postulante do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, que no lançamento de sua pré-candidatura, no último sábado, criticou a gestão Serra à frente do Estado. "Responder ao Mercadante é um atraso de vida. Ele vai ficar falando, falando, falando e falando", disse Serra.

2 comentários:

Anônimo disse...

O nosso prezado editor ai ainda não tem certeza com quem Serra disputará a eleição?

Anônimo disse...

É isso aí meu Presidente: serenidade sempre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/