Depois da falsa "doutora" Dilma, a falsa Dilma na passeata dos cem mil

Clipping
Site Claudio Humberto - 25/04/2010

"Obamistas" da campanha da candidata petista Dilma Rousseff devem estar de cabelo em pé, principalmente o "especialista em mídia digital" Marcelo Branco, dono de vasta cabeleira riponga e mestre na arte da manipulação de imagens. Primeiro, inseriu cartazes espelhados de uma manifestação contra a ditatura para caracterizar o passado "combativo" nas ruas da candidata. Agora, é a página principal do site http://www.dilmanaweb.com.br/ exibindo uma sequência de fotos da "vida" de Dilma: só que a criança cresce e se transforma na então jovem atriz Norma Bengell, e depois vira a ex-ministra.
A segunda montagem no site da Dilma redundou em novos apelidos para a ex-ministra, como Dilma Bengell ou Norma Rousseff. O "especialista" Marcelo Branco divulgou nota lamentando a "interpretação equivocada" da foto da atriz participando de uma passeata contra a didatura. Na verdade, trata-se da chamada "passeata dos cem mil", no Rio, em 1968. O responsável pelo site, no entanto, reitera que a candidata "participou de todas essas lutas e que não houve a intenção de confundir a sua imagem (Norma), com a de Dilma". Mas esqueceu de dizer que a luta de Dilma não era nas ruas, mas na clandestinidade, na luta armada.
A atriz Norma Bengell, que há dias recebeu R$100 mil de anistia política por "perseguição na didatura", até agora não se manifestou. Pensando bem, mancada virou norma na campanha da petista, que já exibiu no currículo um falso título de doutora em Economia pela Unicamp.

11 comentários:

Anônimo disse...

lula não veio


O fato mais interssante do lançamento dos candidatos paulistas, Mercadante ao governo e Marta Suplicy ao Senado, foi a ausência de Lula. Mandou uma carta, lida pelo líder petista na câmara, afimando que esse momento é "histórico para o PT, o Brasil e o Estado de São Paulo" e que será "militante desta campanha que já começa vitoriosa."

Petista faltar a um encontro "histórico” para o PT?! Então tá. A campanha já começa vitoriosa? O tucano Geraldo Alckmin tem, de saída, 53 da intenção dos votos paulistas contra 13% de Mercadante...

Bem, sobrou para Marta Sulicy abrir a discurseira, sugerindo aos paulistas exatamente o contrário do que pedem aos brasileiros. Aqui, mudança de governo e no Brasil continuidade. E levantou também a bandeira das “mulheres” na política – ela e Dilma, duas mulheres que a maioria do mulherio paulista não gosta.

Dilma Vânia Benguel, ciceroneada pelo Zé Dirceu, falou que Mercandante e Marta têm um “desafio enorme”. E que São Paulo não foi preparada para o futuro. Não é um simpatia, a Dilma? Os paulistas adoramos quem fala assim da gente... E por último falou o Mercadante. Pura maldade do Lula com ele, coitado, não ter vindo no seu lançamento, parece.

Mercadante escolheu justo a greve dos “professores” da apeoesp para criticar Serra. Uma greve de baixa adesão, mal vista pelos paulistas, que incomodou os paulistanos durante dois meses com badernas a congestinar o trânsito nos piores dias, locais e e horários.

“Os professores não podem ser tratados a borrachadas”, disse Mercadante. Pensa que os paulistas não sabe quem são os “professores” da apeoesp e que eles bateram mais na Polícia Militar que ela neles – sem falar no caso da policial que levou uma paulada no rosto, com a foto dela carregada por um “professor”. O que foi desmentido pela corporação, esclarecendo que o comemorado”professor” era policial.

Anônimo disse...

venezuela sabe o
exército que tem

Um general venezuelano chamado Antonio Rivero, que até o começo deste ano era chefe do Estado-Maior da Divisão de Infantaria de Selva, botou a boca no trombone contra a presença de militares cubanos em atividades de planejamento, treinamento e inteligência do seu país. Criticou ainda a formação da Milícia Nacional Bolivariana, que treina civis, sendo o quarto “braço” das Forças Armadas da Venezuela.

É verdade que há cubanos nas forças armadas venezuelanas. Agora, dizer que atuam em estratégia militar é uma piada. Atuam, como empre fizeram desde os anos 60, na formação de milícias, de polícia política e terroristas.

Cuba nem tem o que se possa chamar de exército, o que a ditadura tem lá é uma polícia política – um bando de toton-macutes, uma guarda pretoriana do regime comunista do ditador Fidel Castro e seu irmão ditador-reserva Raúl Castro.

Para quem não lembra, foi esse bando fantasiado de militar que treinou os terroristas brasileiros e de outros países sulamericanos, nas décadas de 60/70. Foi deles que receberam “treinamento revolucionário” altezas da “luta armada” brasileira, como o José Dirceu e mais uns vinte que foram com ele para lá. E que ao voltarem “treinados” a primeira coisa que fizeram foi morrer em confronto com agentes militares brasileiros. Menos Dirceu, que se escondeu até da mulher, no Paraná.

E para quem não sabe, essas atividades de “planejamento e inteligência” militar são lastreadas, na verdade, por um acordo entre Cuba e Venezuela, que permite a polícia política de um país prender seus cidadãos no outro e de lá tirá-lo. Aliás, esse “modelo” de atuação foi usado pela polícia política lulopetista, quando prendeu no Brasil os dois pugilistas cubanos que fugiram dos jogos do Pan.

Em 72 horas, nas quais foram acompahados por agentes da polícia cubana na custódia brasileira, estavam a bordo de um jato de Hugo Chávez, que aterrisou no Brasil assim que anunciada a prisão dos coitados. Que foram entregues à ditadura cubana, tendo suas carreiras encerradas em Cuba, até conseguirem fugir de novo da pobre ilha – e hoje lutam nos EUA.

Portanto, o tal general venezuelano está falando algo que todo mundo sabe na Venezuela. Há sim, como ele afirma, insatisfação nas forças armadas por conta desse descalabro. E na mesma medida entre a população, que sabe o “exército” que tem.

E, na nossa medida brasileira, esse é o norte estratégico-militar do lulopetismo. Esse arranjo bolivariano promove certo frisson na dona Dilma Vania Benguel e sua inteligêntsia ideológica, que tem entre as estrelas de sua campanha o "lendário" Zé Dirceu e o bucólico Marco Aurélio Top-Top, assessor "especial" de Luiz Inácio para assuntos internacionais com ditadores e terroristas.

Anônimo disse...

De farsa em farsa tentam criar outro ídolo das massas ignaras e dos sem vergonha na cara que constituem as esquerdas.

Anônimo disse...

do blog do Claudio Humberto

26/04/2010 | 00:00
DNIT desvia dinheiro de rodovias para invasores do MST
Além dos milhões subtraídos do Tesouro Nacional por meio de ONGs, o movimento dos sem-terra (MST) agora arranca dinheiro até do DNIT, do Ministério dos Transportes, cuja missão é construir e conservar estradas. Em 12 de janeiro, o DNIT firmou “termo de compromisso” com a prefeitura petista de Canoas (RS) para desviar R$ 28,1 milhões na construção de 599 casas para invasores de área pública do MST.

26/04/2010 | 00:00
Chantagem
Militantes do MST invadiram a faixa de domínio da rodovia BR 448 e chantagearam o DNIT, exigindo “compensação” para deixar a área.

26/04/2010 | 00:00
Desvio ilegal
A lei 10.233, que criou o DNIT, e seu regimento interno só toleram uso de recursos em “serviços e obras de infraestrutura de transportes”.

26/04/2010 | 00:00
AGU quem?
Diretor de Infraestrutura do DNIT, Hideraldo Caron ignorou parecer da Advocacia Geral da União contra o desvio de verbas para o MST.




26/04/2010 | 00:00
Lei? Ora, a lei
DNIT nega ilegalidade no desvio para o MST e prefeitura de Canoas se jacta: quer só “melhorar as condições de assentamentos irregulares”

Anônimo disse...

Número da sorte

Agosto tem uma sexta-feira, 13. Deverá ser banida do calendário por “propaganda subliminar” petista

ganhatudo disse...

Chega de Mentiras.
Serra Presidente.
Yeda Governadora.

Luiz Vargas disse...

Será que alguém que não sabe a diferença entre um "dossiê" e um banco de dados merece alguma credibilidade? Será que alguém que chama a Secretária da Receita Federal para uma "audiência secreta" (para pedir arrego para o safado do Jo$é $arney) e depois mente, dizendo que esta audiência não existiu, merece credibilidade e confiança? Gostaria que alguém me explicassse, de maneira satisfatória, como em plena "dureza do regime militar" dona Dilma Roussef, entre 1973 e 1977, estava "tranquilamente" cursando Ciências Econômicas na UFRGS, sendo que na época muitos outros haviam se asilado por causa das perseguições políticas?

Anônimo disse...

Acontece pessoal, que prá essa gente comunista do PT...MENTIR FAZ PARTE DA DOUTRINA DELLES.... assim pregava LENIN..:: mentir, mentir sempre....procurem no google sobre o DECÁLOGO COMUNISTA e vcs verão que o Brasil está em processo adiantado de tomada total do poder....tá tudo dominado...e a RBS é um delles.....

ganhatudo disse...

Quanta diferença entre um candidato consistente e um não consistente.
Basta analisar o conteudo da entrevista do José Serra para o Datena e o conteudo(falta de) da Dilma Cantiflas.
Vejam o que pode ser extraida da entrevista do Serra.

"Reajuste de aposentadorias - Serra apóia o governo

De José Serra em entrevista a Luiz Datena, na Rede Bandeirantes:

* A disputa nesta eleição é com Dilma, não Lula.

* Se olhar minhas campanhas, foram 8, nunca teve baixarias. Da minha parte, nunca. Já sofri baixarias.

* Se eu digo o que fiz não estou acusando os outros de não ter feito. As pessoas é quem vão julgar se sou mais experiente do que Dilma.

* A gente só sabe se ganhou depois da eleição. O povo é dono do voto.

* Sapo de fora não chia. Claro que prefiro que Ciro fale bem de mim. Mas não opino sobre isso.

* A Saúde nos últimos anos ficou estagnada. Faltam hospitais. Faltam remédios - e de graça como deve ser. Analiso os últimos 8 anos.

* Sobre o aumento dos aposentados: "Apoio a posição que o governo decidir. Ele tem os números nas mãos. Confio no Guido Mantega."

* Não vou atacar Lula. Não ataquei nem quando ele não tinha toda essa popularidade.

* Não sou trouxa. Sei governar. A Martha criou o bilhete único. Ampliei o programa. É o que farei com o Bolsa Família.

* Eu prefiro escola a prisão é um falso dilema. Tem que fazer escola e prisão.

* Você não pode desrespeitar o ser humano, mas tem que engaiolar [se ele for criminoso]. O problema do Brasil se chama impunidade.

* Antonio Pimenta Neves, o jornalista que assassinou a ex-namorada pelas costas em São Paulo, "deveria estar preso".

* O Brasil gasta pouco com armamentos. Deve gastar um pouco mais.

* Não sei se terei a mesma relação pessoal com Hugo Chávez como tem Lula. Eu não o admiro.

* Responder a Aloisio Mercadante é um atraso de vida. Não dou muita importância a ele. A Martha Suplicy, dou.

* Eu levo as mulheres muito a sério. Acho normal uma mulher ser candidata a presidente da república."

Regiane disse...

A maga patológica mostra sua mais recente qualidade: USURPADORA.Isso mesmo! Coisa de novela mexicana: depois de se apropriar de defunto (vide visita ao túmulo de Tancredo Neves cuja candidatura e consequente eleição pelo Colégio Eleitoral foi renegada pelo PT,à época), apropria-se, agora, da presença de Norma Benguel em passeata a qual , com certeza, nem compareceu. É muita cara de pau!!!

frederico menezes- disse...

Yeda, com o apoio de Serra na presidencia vai deslanchar. E se ela az um bom governo, sabemos que num eventual segundo governo, com odominio maior da maquina e sem os atropelos provocados porquem todos já sabem,irá fazer um grande governo. Os gaúchos não podem perder esta grande oportunidade de manter no cargo a competencia, a qualidadee e a firmeza dessa mulher incrível. Com ela e Serra presidente, o Rio Grande vai poder mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/