PSB já prepara a conta para Dilma

Depois de se reunir amanhã para sepultar, oficialmente, a candidatura à Presidência do deputado Ciro Gomes (PSBCE), a cúpula do PSB vai cobrar do comando da campanha da candidata petista Dilma Rousseff a contrapartida para o desgaste, nas palavras de um dirigente do partido.

. A cúpula do PSB espera a liberação para que aliados, como PCdoB e PR, façam coligações regionais com o partido, sob o argumento de que a reciprocidade é esperada depois da retirada da candidatura de Ciro — que atacou Dilma e afirmou que o tucano José Serra está mais bem preparado do que ela.

. Ciro Gomes não irá amanhã ao encontro da Executiva do partido, no qual deverá ser formalizada a aliança em torno de Dilma. A ausência de Ciro, afirmam os aliados, foi acertada com os dirigentes do partido.

3 comentários:

Anônimo disse...

lulla aconselha dillma


Lulla sacou o óbvio, sua Dillma vem mal nas entrevistas que tem dado. Pediu-lhe para treinar mais, para usar frases mais curtas, linguagem mais simples e para não deixá-las inconclusas. Lula teria referido especialmente a entrevista da Dilma ao jornalista (??) Datena, da TV Bandeirantes. Concluindo com assessores que lhe alertaram, que não foi boa, apesar do Datena ter levantado bola para ela sacar o tempo todo.

Verdade. Para o petezéu que não tem o fino faro de Lula, a entrevista a Datena foi um "show". Show para petista, que já vota nela. Foi só confete do Datena e Dilma "verbalizando" aquele seu papo metido a caipira, "tranverso", que serve mesmo para ser transcrito e criticado pela oposição.

Como exemplo, de outra entrevista, numa emissora mineira falando sobre combate às drogas entre os jovens, temos o seguinte desempenho da Dilma: “A nossa proposta ela conjuga, eu vou te falá as diretrizes dela. Eu sintetizaria procê em autoridade, carinho e apoio, né? É, é, autoridade, carinho e apoio" (...) “Esse ocê tem de impedi que ele entre e ao mesmo tempo aquele que entrou tem de puxá”.

Usa as palavras conjuga, sintetizaria, diretrizes, pesadas, que são difíceis, ao lado de ocê, procê, puxá. Numa frase oblíqua. Que os eleitores de Serra, onde ela deve cavar votos, acham cafona e os de Lula, votos dela, não entendem. Lula está sacando o jeitão da Dilma, coisa que a direção da campanha, já dividida, fez e apelou a ele para ajeitar.

ganhatudo disse...

É a verdadeira candidata Cantiflas.
Dilma Cantiflas.
Fala, Fala, Fala.... mas não diz nada.

Anônimo disse...

O último que cobrou uma conta dos PeTralhas tomou um calote e fez um bafafá (Roberto Jefferson).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/