Conclusão do trecho do metrô São Leopoldo-Novo Hamburgo será antecipada em um ano.

As obras de extensão do metrô, entre São Leopoldo e Novo Hamburgo, estão a todo vapor. Até o momento já foram completados seis quilômetros do total dos nove previstos pelo projeto. Segundo o engenheiro- chefe da obra, Lúcio Matteucci, da Andrade Gutierrez, a montagem dos trilhos será iniciada ainda nesta semana.

. “Estamos num ritmo de obra muito além da expectativa, o que permite prever a antecipação do cronograma”, explicou Matteucci ao colunista. “Até o final de 2011, o empreendimento estará concluido, o que corresponderá a um total de 36 meses de execução. Ou seja, um ano antes do prazo inicialmente previsto.”

. A obra reúne no momento mais de 1.100 homens.

. A Trensurb prevê que, até o final deste ano, seja liberado o trecho das duas primeiras estações, Rio dos Sinos, em São Leopoldo, e Liberdade, em Novo Hamburgo.

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua.... O negócio está quase parado, o número de trabalhadores diminuiu, as obras não saem do mesmo lugar e vai antecipar?!?!?!? Ah, é pro Luladrão e sua Pilantra Candidata inaugurarem.

Anônimo disse...

Traduzindo : em véspera de eleição tudo é possivel???
Não adianta mesmo, não dá para confiar nesta classe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/