Saiba por que a Fiergs está tão alinhada com Dilma.

Caso a ex-ministra Dilma Roussef emplaque mesmo na sucessão de Lula, pelo menos um empresário gaúcho já está escalado para integrar seu ministério.

. Trata-se de Paulo Tigre, presidente da Fiergs. Ele está há 5 anos no cargo e ali se transformou no principal interlocutor do empresariado local junto a Dilma e ao governo do PT.

. Na quinta-feira, quando Dilma foi até a Fiergs, coube a Tigre fazer a defesa da candidata petista, uma tarefa que o ministro das Relações Institucionais passou a um grupo de empresários brasileiros, sempre que a ex-ministra for colocada sob fogo cerrado da oposição.

. A fala de Dilma não foi repartida pela Fiergs com as demais entidades empresariais, no caso Farsul, Fecomércio e Federasul.

8 comentários:

Anônimo disse...

Visita de Lula ao país Raposa Serra do Sol
Lulla visitará o país Raposa Serra do Sol. É o primeiro chefe de Estado a visitar a mais nova nação do planeta. E porque Lulla é o primeiro a visitar aquela nação?? Porque foi ele que assinou, pelo Brasil, junto à ONU, a Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, criando a nação indígena. Por isso essa deferência especial ao chefe de Estado Brasileiro. Será recebido no aeroporto pelo presidente e ministros daquele país. Lulla terá que levar um interprete, pois a língua oficial daquele país é o inglês.

Anônimo disse...

EXTRA!!GLOBO DIVULGA MUDANÇAS!!

Segunda-feira, Abril 19, 2010
Urgente! Globo muda nome de programa e de personagem a pedido do PT.

O programa MAIS VOCÊ, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, passará a ser chamado apenas de VOCÊ. O personagem Louro José também mudará de nome. Passará a atender por Louro João. A Rede Globo não quer ser acusada de favorecimento à campanha de José Serra, cujo o slogan é O BRASIL PODE MAIS!

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS...SÓ NOJO!!!



KIRK

Anônimo disse...

Sobre tipinhos de empresários como esses,o Filósofo Olavo de Carvalho já comentou:


“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc



Já aviso:esses tipinhos de empresários que flertam com medbros cuja ideologia é anticristã,anti-humana,e que levou ao genocídio TRÊS CENTENAS DE MILHÕES,APROXIMADAMENTE,DE CIVIS INOCENTES,não entrarão JAMAIS na minha casa...

Como combater esse câncer comunista(ateísmo/esquerdismo)???!!!SÓ com o despertar no Brasil de uma CULTURA SUPERIOR,com a existência de indivíduos superiores moral,espiritual e intelectualmente...

ATÉ LÁ,se resolvesse,é claro,pagaria uma passagem - SÓ DE IDA - para esses tipinhos parvos e ignaros em GRAMSCISMO,Mente Revolucionária etc,etc,etc sobvreviverem na Coréia do Norte,em Cuba,China ou outro "paraíso" comunista...Como diz o Olavão,sobre os membros - com as honrosas exceções de sempre - da classe empresarial bananeira:quanto mais dinheiro no bolso,mais m#$&@ na cebeça...


VAMOS ESTUDAR,GENTE!!!

VAMOS ESTUDAR,EMPRESÁRIOS...Não adianta nada andar com um livro em baixo do suvaco,fingindo "cultura" que não tem - livros,diga-se,que não são lidos até o fim,rsrsrs!!!



KIRK

Anônimo disse...

PRÁ MIM, ESTE TIGRE É ONÇA!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Paulo TIGRE ?

Anônimo disse...

Este Paulo Tigre está VENDENDO a FIERGS por um preço bem baratinho ...

Anônimo disse...

Sobre os capitalistas,Lenin já dizia:eles tecem a corda com a qual serão enforcados...



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/