Globo tira campanha do ar após delírio petista

Clipping
A Globo cede à patrulha e emite uma nota absurda

19 de abril de 2010
por Reinaldo Azevedo


A Rede Globo tirou do ar a tal propaganda institucional que o PT acusava de fazer propaganda subliminar da candidatura de José Serra. Tratava-se de um delírio dos petistas, que vivem acusando complôs da tal “mídia” para, assim, poder controlá-la.
Péssima decisão! A Globo cede à patrulha e demonstra que, a depender do caso, decisões podem ser tomadas com base no clamor público — que, ademais, é falso porque a rede petista na Internet vive, na prática, de si mesma. O que quero dizer com isso: são sempre os mesmos circulando em torno do próprio eixo, dando a falsa impressão de que se trata de um movimento de opinião pública.
E qual é a prova de que a Globo fez mal? O fato, como ela vai verificar, de que nem por isso a “canalha” vai se acalmar. Ao contrário: agora é que ela vai ficar excitada, afirmando, então, que estava mesmo certa. E isso é só o começo.


A Central Globo de Comunicação emitiu a seguinte nota:
O texto do filme em comemoração aos 45 anos da Rede Globo foi criado - comprovadamente - em novembro do ano passado, quando não existiam nem candidaturas muito menos slogans. Qualquer profissional de comunicação sabe que uma campanha como esta demanda tempo para ser elaborada. Mas a Rede Globo não pretende dar pretexto para ser acusada de ser tendenciosa e está suspendendo a veiculação da campanha.

CLIQUE aqui para ver o video.

12 comentários:

Anônimo disse...

E quando se tem medo, até porta rangindo assusta.

HOH

Anônimo disse...

Como perguntar não ofende,lá vai:

Para a Rede Globo,quem é mais importante e imprescendível para a sua existência e permanência no mercado:a massa(seus telespectadores e leitores)ou um mísero partido de m#$&@,como o PT,mais cagado do que pau de galinheiro,cujos membros não têm a mínima moral para cobrar ou criticar alguém ou algo,respectivamente,DE QUEM QUER QUE SEJA???!!!

Os MARINHOS deveriam saber que não como servir a dois senhores ao mesmo tempo!!!
Logo,pergunto aos MARINHOS:vocês estão do lado da massa católica(cristã),democrática,legalista;população esta contrária ao crime de ABORTO;contrária ao DESarmamento das pessoas de bem;contrária ao MST;ou seja,uma população amante da Justiça,do estado de direito,do regime democrático etc???!!!OU VOCÊS ESTÃO DO LADO CONTRÁRIO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA???!!!VOCÊS ESTÃO AO LADO,OU SEJA,JUNTO COM O PT ET CATERVA,LOGO CONTRA A MASSA BRASILEIRA???!!!

ESPERO QUE ALGUÉM LEVE ESSA MINHA INDIGNAÇÃO E QUESTIONAMENTOS PARA OS MARINHOS!!!GRATO!!!

ACORDA,FAMÍLIA MARINHO!!!Do contrário,a loira platinada mudará de nome,em vez de REDE GLOBO passará a ser vista pelas pessoas - esclarecidas,claro - como "REDE BOBO",um mero apêndice do esquerdismo lulo-petista!!!

QUEM MUITO SE ABAIXA,ATÉ O REGO APARECE!!!


REAJA,REDE GLOBO!!!

REAJA,FAMÍLIA MARINHO!!!



KIRK

SERGIO OLIVEIRA disse...

Comentário feito do blog do Noblat, a respeito do assunto:

"Temos nós os NEGROS, MULATOS E MESTIÇOS, o mesmo direitode exigir que o tal de Marcelo BRANCO retire de seu nome o sobrenome BRANCO, que mais que discriminatório em relação a nós, é uma manifestação pública nazista do mais escancarado RACISMO. Se o capacho sujo da Dilmalaca acha que 45 não pode, eu, como negro assumido que apóiA o BRASIL PODE MAIS , também exijo que ele pare de se identificar publicamente pelo seu sobrenome, fazendo contínua campanha RACISTA remunerada pela Internet e mídia em geral em nome e a favor da candidatinha búlgara e pago pelo PT. Chega de discriminação, Barta de racismo subliminar, abaixo o branco. Fora o racista Marcelo Branco."

Anônimo disse...

Tem que tirar do ar também a novela "Viver a Vida", porque "viver" tem 5 letras e "vida" tem 4, então eles querem dizer subliminarmente para votar no 45...
Acho que bateu o desespero na campanha da Dilma.

SERGIO OLIVEIRA disse...

A respeito deste assunto um leitor escreveu isto para o blog do Reinaldo Azevedo:
"Sugestões petralhas: Ao invés de comemorar 45 anos a Globo deverá comemorar “13 x 3 + 6 anos”! Ou quem sabe: “44 anos e 12 meses com você”! Francamente!"

Fabiano Machado disse...

Acho que isso é completamente coicidência...

Aos 25 e aos 35 e aos 20 também, entre outros, a Globo fez logotipos com os anos de existência escritos.

É só verificar no youtube.
A Globo é petista atualmente, embora ela sempre puxe para o lado de quem ganha (inclusive na Ditadura).

Se ela mudar, é só o que ela sempre fez (tem um video chamado cidadão Quem? No Youtube tem para assistir, é só ver esse vídeo e entender como a Globo trabalha).

Anônimo disse...

Pode ser que agora a Rede Globo tire o pé do acelerador e deixe de ludibriar o povo, tecendo odes ao escamoteado Lula e seus aspones. O que a Globo puxou o saco dos petistas nestes últimos anos não está no gibí; agora, leva nos dedos por parte da petralhada.
E isto é só o começo. Que os jornalistas "cabeças" que adoram ficar pendurados no escroto dos que têm estrela vermelha abram bem os seus olhos. Sabem aquela tal "liberdade de imprensa"? Isto vai acabar.

Anônimo disse...

Se a petezada acreditasse no taco da Dilma, eles não ligariam a mínima para esse 45 que a Globo colocou em sua campanha publicitária. Mas como a petezada tem consciência que essa senhora é bolinha curta...

Anônimo disse...

Bem feito para a globo,mas como o pt esta apavorado com a sua candidata nas pesquisa que tudo serve para dizer que a doente esta sendo encomodada,pois um bom julgador por si julga os outros.quem gosta de fazer estas coisa para enganart o povo é o pt

Anônimo disse...

existe um termo be chulo que usamos nas ruas, que define bem a retirada da Globo: "Cagaram no Patê"...

Anônimo disse...

Quem se deixa pautar por paranóicos vai pagar logo adiante o fato de dar a eles uma atenção indevida, inadequada e antidemocrática, basta olhar a Venezuela. A Venezuela de Hoje é o futuro da Globo amanhã.

"Quem protege os lobos, sacrifica as ovelhas".

SERGIO OLIVEIRA disse...

Hoje, 21.04, foi muito badalado os "50 anos de Brasília". Campanha para o PSOL, na "visão (?)" pestista ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/