Aécio quer 2 milhões de votos sobre PT

A recepção política ao candidato tucano a presidente, José Serra, que o ex-governador Aécio Neves comandará hoje em Belo Horizonte, na abertura oficial da pré-campanha do PSDB, é apenas um detalhe da estratégia para tentar dar vitória dupla ao partido, com Antonio Anastasia no governo local e Serra no Planalto.

. Convencido de que o PT e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva "fecharam o cerco" para derrotá-lo, Aécio trabalha nos bastidores com uma meta: alcançar dois milhões de votos de frente sobre a adversária petista Dilma Rousseff em Minas Gerais.

LINK PATROCINADO
Comece a semana saboreando o delicioso buffet executivo da La Pizza Mia. O Restaurante Marco’s do Shopping TOTAL oferece diversas dicas do Chef no cardápio de almoço a partir de R$ 17,90. Ou as delícias uruguaias do La Pasiva. No Shopping TOTAL você encontra diversas opções de Gastronomia. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/